CEJUSC Itinerante do TJMG e Polícia Civil realizam mutirão para expedição de Carteiras de Identidade
ter, 14 de novembro de 2023 08:00Da Redação
Quarta-feira, 22, e quinta, 23, o Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti irá receber o CEJUSC Itinerante do Tribunal de Justiça de Minas Gerais que, em parceria com a Polícia Civil, irá realizar um mutirão visando a expedição de Carteiras de Identidade para os moradores dos municípios de Araguari e Indianópolis.
Nas mesmas datas, o CEJUSC Itinerante irá oferecer outros serviços gratuitos de cidadania para a população, em todas as áreas. Mais informações podem ser obtidas no Fórum de Araguari (avenida Doutor Oswaldo Pierucceti, 400, Jardim Interlagos, ou na Delegacia de Polícia Civil, avenida Mato Grosso, 334, bairro Paraíso).
Segundo o delegado regional de Araguari, Luciano Alves Santos, será uma ótima oportunidade para a população destes dois municípios, pois as equipes estarão mobilizadas para atender toda a demanda.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Três Corações compra a Yoki e Kitano sáb, 5 de setembro de 2026
- Há 10 anos, ATeG revoluciona o campo mineiro sáb, 5 de setembro de 2026
- MG-050 lidera acidentes entre rodovias estaduais sex, 4 de setembro de 2026
- Bombeiros atuam em combate a fogo que destruiu cabine de carreta sex, 4 de setembro de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 4 DE SETEMBRO sex, 4 de setembro de 2026
- Do treinamento à prática: IMEPAC abre processo seletivo para Medicina com prova em 1º de novembro sex, 4 de setembro de 2026
- Polícia Militar segue com operação Cerco Fechado em Araguari sex, 4 de setembro de 2026
- Prefeitura realiza leilão online de bens com lances disponíveis até 17 de setembro sex, 4 de setembro de 2026
- Indianópolis avança no recapeamento da Avenida Tiradentes e da Avenida Euclides José Borges sex, 4 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 4 DE SETEMBRO sex, 4 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
