CDL Uberlândia traz Saulo Coelho para palestrar em Uberlândia
qui, 5 de junho de 2014 00:00
Na próxima segunda-feira, dia 09 de junho, às 19h59, a CDL Uberlândia promoverá na CDL Convenções & Eventos, uma palestra sobre a aplicação prática da Programação Neurolinguística. Comandada pelo Executive Coach Saulo Coelho, a conferência será uma oportunidade única para os presentes conhecerem o que há de mais moderno em se tratando de comportamentos fortalecedores, bem como aprenderem a utilizar as ferramentas disponíveis para desenvolver habilidades de liderança e superação.
O público poderá ver a aplicação prática da Programação Neurolinguística nas diversas áreas da vida do ser humano, podendo contribuir significativamente com um melhor desempenho da comunicação, autocontrole, inteligência emocional e aperfeiçoamento nos relacionamentos pessoais e profissionais.
O palestrante Saulo Coelho irá compartilhar sua experiência e conhecimento acerca do de um tema extremamente importante e atual para a sociedade.
As inscrições poderão ser feitas através do site www.cdludi.org.br.
Sobre Saulo Coelho
Saulo Coelho trabalha, desde 1992, desenvolvendo pessoas e empresas. Psicanalista, Psicoterapeuta, formado em Emotologia, inscrito no CRT 45498. É Executive Coach associado ao ICC – International Community Coaching. Sua formação em PNL é Master Pratitioner pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL). Participou do UPW Mastery com Antony Robbins, que se tornou sua principal fonte de desenvolvimento. Anualmente participa das mais diversas conferências mundiais sobre Programação Neurolinguística e PND (Psiconeurodinâmica). Atualmente é treinador de uma das maiores empresas de cosméticos da América Latina. Treina mais de 20.000 pessoas por ano, através de palestras, treinamentos e workshops, em diversos países como Portugal, Bolívia, Paraguai, Angola e Brasil.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Demissões voluntárias crescem em Minas sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Indústria de Araguari produz camisa do Cruzeiro sáb, 14 de fevereiro de 2026
- DEPUTADO RAUL BELÉM ANUNCIA CRIAÇÃO DA NOVA DELEGACIA DE REPRESSÃO AOS CRIMES RURAIS E ARAGUARI sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Câmara realiza audiência pública para discutir combate à dengue sáb, 14 de fevereiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 14 DE FEVEREIRO sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Rodovias estaduais que cortam Araguari recebem atenção especial neste Carnaval sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Uberlândia: Dmae regulamenta envio de faturas digitais e amplia opções de atendimento ao usuário sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Secretaria de Educação promove reunião de alinhamento para o início do ano letivo sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Especial – Meninos de Ouro sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Após conclusão do inquérito, delegado fala à Gazeta sobre caso de abuso contra menina em Indianópolis sáb, 14 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...