CDL Uberlândia apresenta a entidade aos novos associados
qui, 14 de agosto de 2014 01:50
A instituição conta atualmente com mais de 3.500 empresas
associadas. Mais 350 acabam de se filiar à entidade
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL) realizou na manhã do último dia 6 de agosto, o “Seja Bem Vindo Associado”, um encontro que visa estreitar laços com os novos membros da CDL e mostrar-lhes o papel da entidade no desenvolvimento, bem como os seus serviços e parcerias.
Durante o encontro, o presidente da CDL Uberlândia, Celso Vilela, destacou o cenário atual em que a entidade se encontra e seu o posicionamento perante o movimento varejista no país. “A CDL Uberlândia ocupa a quinta colocação entre as maiores CDLs, tanto na prestação de serviço, como em representatividade perante o poder público e a sociedade”.
Celso Vilela ainda comunicou aos presentes o importante papel que as Câmaras Setoriais Regionais vêm desenvolvendo. A Câmara Setorial é uma plataforma permanente de encontro e discussão entre empresários do comércio e representantes da CDL que visa fomentar os negócios em áreas específicas e buscar o apoio do poder público no sentido de atender as reivindicações locais. “Nesses encontros nós ouvimos nossos lojistas e compartilhamos informações, buscando soluções para as suas demandas, que são específicas em cada região”.
Os associados também ficaram por dentro dos serviços que a CDL oferece. A gerente executiva da entidade, Lécia Queiroz enfatizou a importância do SPC Avisa, que dá mais segurança ao empresário e sua empresa com acompanhamento sobre consultas em seu nome, bem como do SPC Móbile, que permite, por meio de um aplicativo, o acesso de consultas via celular, proporcionando mais esta opção ágil e prática para o associado.
A analista de negócios da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Josmara Galvão apresentou as linhas de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), mostrando as novidades de financiamentos de máquinas e capital de giro, com taxas bem atrativas e menos burocráticas. Citou como exemplo a linha “BDMG Acredita”, que tem o foco nas micro e pequenas empresas nascentes, ou seja, aquelas que têm menos de seis meses de abertura, sem exigência de aval de terceiros e sem comprovação de bens. Josmara também comentou sobre o Geraminas, uma linha de crédito destinada a empresas com faturamento anual de até R$ 3,5 milhões, que tenham mais de seis meses de abertura e que precisam fortalecer seus negócios por meio do incremento de capital de giro. Para mais detalhes sobre estes serviços é só entrar em contato pelo telefone (34) 3239-3494.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- 53º BPM tem nova mudança de comando e Major Sobreira está novamente à frente da unidade ter, 10 de setembro de 2024
- Fase de grupos da Segunda Taça das Favelas do Triângulo acontece amanhã sex, 6 de setembro de 2024
- Incêndio é provocado dentro do Aeroporto em Araguari sex, 6 de setembro de 2024
- Ações positivas seguem sendo realizadas pela PRF na BR-050 sex, 6 de setembro de 2024
- Polícia Militar realiza operação contra o tráfico de drogas e prevenção de homicídios em Araguari sex, 6 de setembro de 2024
- Coluna: Da Redação (05/09) qui, 5 de setembro de 2024
- Coluna: Direito e Justiça (05/09) qui, 5 de setembro de 2024
- Prefeitura conclui atendimento de endoscopias e reforça necessidade de atualização cadastral qui, 5 de setembro de 2024
- Prefeitura e Batalhão Ferroviário realizam desfile cívico-militar em comemoração ao feriado da Independência qui, 5 de setembro de 2024
- Eleitores com transferência temporária podem verificar local de votação no e-Título qui, 5 de setembro de 2024
> > Veja mais notícias...