CDL realiza palestra em prol do comércio araguarino
ter, 24 de novembro de 2015 08:45Da Redação – Com Assessoria
Público foi esclarecido a respeito dos principais desafios nas áreas de venda, gestão de pessoas, liderança, atendimento e inteligência emocional
Às vésperas do período de maior percentual de vendas do ano, os empresários com suas equipes buscam capacitação e motivação extra para enfrentar a crise e passar por ela como campeões.

Público expressivo esteve presente na última palestra do ano oferecida pela CDL
Partindo deste pressuposto, na última quinta-feira, 19, o auditório da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) foi palco de uma verdadeira aula sobre o tema ‘Vender é uma luta. Quer ser o campeão? A palestra, ministrada pela empresária Nubiana Oliveira, elucidou aos participantes acerca dos desafios nas áreas de vendas, gestão de pessoas, liderança, atendimento e inteligência emocional. Empresária desde os 23 anos de idade, a palestrante usou sua habilidade de oratória para transmitir conceitos e dicas levando em conta sua experiência profissional.
Conforme informações do presidente da CDL, Crystiano Ferreira Batista, em 2015, a associação promoveu cinco grandes palestras com o objetivo de aprimorar os conhecimentos e capacitar tecnicamente o comércio araguarino.
Fúlvio Ferreira abordou a necessidade de dar um show para vender mais, o hipnólogo Valdecy Carneiro ensinou como vender qualquer coisa para qualquer pessoa inclusive a imagem profissional.
No lançamento da campanha de Natal, o experiente Moacir Muzzi trouxe a temática do associativismo para a vida dos empresários e, em outubro, a prata da casa, Dani Cacella deixou um grande público motivado, apresentando técnicas de auto conhecimento que inspiram motivação profissional e pessoal.
“O encerramento do ciclo foi feito com chave de ouro, com Nubiana Oliveira sendo ovacionada pelo público, que contou também com a presença de Reinaldo Passadori fundador e presidente do Instituto Passadori um dos maiores centros de formação de comunicadores do Brasil. A CDL Araguari seguramente cumpriu seu propósito de prestar serviços úteis ao fomento do comércio araguarino e prepara um super calendário para o ano de 2016”, afirmou o presidente.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Uberlândia terá 2,4 mil casas do “Minha Casa” sex, 14 de novembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 14 DE NOVEMBRO sex, 14 de novembro de 2025
- Deputado Raul Belém move estratégia para amparar produtores rurais sex, 14 de novembro de 2025
- Vereador Nego solicita obras e ações emergenciais para conter problemas de drenagem e riscos estruturais na Rua Bias Fortes sex, 14 de novembro de 2025
- Polícia Civil mantém alerta sobre o crime de furto de fios em residências e empresas sex, 14 de novembro de 2025
- Evento oficial recebe delegações paralímpicas e valoriza inclusão sex, 14 de novembro de 2025
- CBV divulga tabela completa da Superliga B Masculina 2025/2026 sex, 14 de novembro de 2025
- Veículo que caiu no rio Araguari é retirado pelo Corpo de Bombeiros sex, 14 de novembro de 2025
- Semana Global de Empreendedorismo chega a Araguari com palestras nacionais e internacionais sex, 14 de novembro de 2025
- Empresa anuncia investimento em Poços qui, 13 de novembro de 2025
> > Veja mais notícias...
