Casos e histórias pitorescas de Araguari
sáb, 25 de janeiro de 2014 00:00
Contam várias histórias e estórias de homens valentes e “brabos” que passaram por nossa Terra. Um ferroviário aposentado muito amigo que está no segundo andar, contou-me esta que passo ao conhecimento geral:
“Dizem que havia aqui em Araguari um baiano de estopim curto e pouca prosa. Um belo dia resolveu viajar de trem para Goiânia. Durante a viagem o cobrador chegou ao vagão pedindo que todos mostrassem suas passagens para que ele as picotasse.
Chegando a vez do baiano, ele a espetou em uma peixeira de meio metro e estendeu ao cobrador que não se intimidou, enfiou a mão dentro de seu paletó, sacou um trinta e oito, levou a passagem até a janela e sapecou nela dois tiros. Estava picotada.”
Resumindo, era um povo brabo demais para o meu gosto.
Quem não tem dinheiro…
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Denúncia leva PM a localizar ponto de venda de drogas em Araguari ter, 10 de março de 2026
- Gazeta do Triângulo: 89 anos informando Araguari e região ter, 10 de março de 2026
- Rádio de Araguari perde Ronaldo Brasileiro, referência nos bastidores e nas transmissões esportivas ter, 10 de março de 2026
- Abadia dos Dourados: alunos de Capoeira do CRAS brilham em Intercâmbio Cultural em Catalão ter, 10 de março de 2026
- RADAR – 10 DE MARÇO ter, 10 de março de 2026
- Polícia registra mais um homicídio com jovem morto a tiros na noite de sexta-feira em Araguari ter, 10 de março de 2026
- Indianópolis participa do 9º Encontro de Gestores de Cultura e Turismo em Belo Horizonte ter, 10 de março de 2026
- Comissariado da Infância e Juventude realiza mais uma operação com êxito em Araguari ter, 10 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 10 DE MARÇO ter, 10 de março de 2026
- Aeroporto de Araguari avança para retomada das operações ter, 10 de março de 2026
> > Veja mais notícias...