Casos e histórias pitorescas de Araguari
sáb, 2 de agosto de 2014 00:00
Eu tive a honra, a alegria e o prazer de conhecer meu amigo e irmão G. F. Era o cara mais corpulento e forte que eu vi.
Naquele dia o Zé estava colocando uns pneus na carroceria de um caminhão, quando chegou o G. F. e ficou sorrindo. O Zé, um cara forte, pegava com as duas mãos um pneu de caminhão Mercedes com a roda e jogava por cima da grade da carroceria. Olhou para o gigante ao seu lado e perguntou:
“-Você dá conta?”
G. F. sem falar nada jogou os três pneus restantes dentro da carroceria só usando o braço esquerdo, esfregou as mãos e disse:
“-Dou”. E foi embora.
O Zé até hoje está amarelo. É provável que esteja lendo esta história e se lembrando.
Um saudoso abraço ao G. F. onde estiver.
Quem não tem dinheiro…
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Produção industrial cresce em Minas qua, 29 de abril de 2026
- Empresários participam de treinamento de liderança do BNI voltado à geração de negócios por meio de indicações qua, 29 de abril de 2026
- Ações contra poluição sonora serão intensificadas em Araguari qua, 29 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 29 DE ABRIL qua, 29 de abril de 2026
- Araguari elege delegados para etapa estadual do Plano de Educação qua, 29 de abril de 2026
- Câmara encerra abril com debates sobre educação, saúde e infraestrutura qua, 29 de abril de 2026
- Mulher é ferida com golpes na cabeça em feminicídio tentado em Araguari qua, 29 de abril de 2026
- Araguari aparece na lista da Polícia Federal em operação contra abuso sexual infantojuvenil qua, 29 de abril de 2026
- Banco de Alimentos sedia prestação de contas de doações da Expo 2026 qua, 29 de abril de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove ações de conscientização sobre alimentação saudável na rede municipal de ensino qua, 29 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...