Casos e histórias pitorescas de Araguari
sáb, 22 de março de 2014 00:00O Zé, quando vem de São Paulo junta-se aos amigos daqui e saem para uma pescaria. Conta ele que há algum tempo foi pescar com os amigos lá no rio São Francisco. Ele escolheu um barranco à sombra de uma frondosa gameleira e começou a dar banho na minhoca.
Chegou um sujeito típico mineiro do lugar, acocorou-se ao seu lado, fez um pito de palha e ficou ali no maior silêncio observando as águas calmas do rio mais de hora.
O Zé, incomodado com a presença do estranho perguntou-lhe:
“- Qué pescar um cadim?”
O cara deu uma espreguiçada ao jeito mineiro e respondeu:
“-Deus me livre moço! Tenho paciência pressas coisa não.”
Quem não tem dinheiro…
Aumento, mas não invento.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE JULHO qui, 25 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- Balança de Uberlândia tem recorde histórico qui, 25 de junho de 2026
- Prefeitura convoca aprovados em concurso público e processo seletivo qui, 25 de junho de 2026
- Alex Peixoto defende ampliação de prazo para auxílio de sepultamento e propõe mais acolhimento às famílias de Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Jovem atleta araguarino se destaca em lutas de boxe qui, 25 de junho de 2026
- IPTU 2026: LEVI SIQUEIRA COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE METODOLOGIA UTILIZADA APÓS GEORREFERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS qui, 25 de junho de 2026
- Ipiaçu e Monte Alegre são finalistas da Copa Amvap 2026 qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
