Casos e histórias pitorescas de Araguari
sáb, 22 de março de 2014 00:00O Zé, quando vem de São Paulo junta-se aos amigos daqui e saem para uma pescaria. Conta ele que há algum tempo foi pescar com os amigos lá no rio São Francisco. Ele escolheu um barranco à sombra de uma frondosa gameleira e começou a dar banho na minhoca.
Chegou um sujeito típico mineiro do lugar, acocorou-se ao seu lado, fez um pito de palha e ficou ali no maior silêncio observando as águas calmas do rio mais de hora.
O Zé, incomodado com a presença do estranho perguntou-lhe:
“- Qué pescar um cadim?”
O cara deu uma espreguiçada ao jeito mineiro e respondeu:
“-Deus me livre moço! Tenho paciência pressas coisa não.”
Quem não tem dinheiro…
Aumento, mas não invento.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Muriaé devolve gestão do aeroporto ao Estado sex, 12 de junho de 2026
- Sistema OAB-MG lança Programa de Aceleração das Subseções (PÁS) sex, 12 de junho de 2026
- 13ª Conferência Municipal debate fortalecimento das políticas públicas para crianças e adolescentes sex, 12 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 12 DE JUNHO sex, 12 de junho de 2026
- Exposição e livro sobre o fotógrafo Geraldo Vieira ganham destaque na capital do país sex, 12 de junho de 2026
- Secretários escolares participam de capacitação sobre o Educacenso promovida pela Secretaria de Educação sex, 12 de junho de 2026
- Operação da Polícia Militar termina em confronto e morte de suspeito na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de junho de 2026
- Incêndio em residência mobiliza militares da 2ª Companhia de Bombeiros. sex, 12 de junho de 2026
- Araguari se prepara para a Copa do Mundo e incentiva decoração regularizada de ruas e bairros sex, 12 de junho de 2026
- Prefeitura de Estrela do Sul amplia acesso à saúde bucal com entrega de próteses dentárias sex, 12 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
