Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Casal de idosos é assassinado e tem caminhonete roubada em Campo Florido

qui, 19 de dezembro de 2013 00:05

Abertura Giro Policial
Um casal de idosos foi encontrado morto na última sexta-feira, dia 13, em uma fazenda às margens da AMG-455, rodovia entre Campo Florido e Pirajuba, no Triângulo Mineiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), suspeita-se que o casal Wilson Batista, 75 anos, e a esposa dele, Nadir de Castro Batista, 70, tenham sido mortos pelo caseiro da fazenda, que ainda teria roubado a caminhonete do casal e abandonado o veículo na entrada de Uberaba, próximo ao bairro Morumbi.

As polícias de Uberaba, Campo Florido e região realizaram patrulhamento, mas o suspeito não foi encontrado.

Após constatarem que os idosos foram mortos a facadas, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal – IML de Uberaba.

Rapaz é executado a tiros por conta de dívida de R$ 200 reais

Um jovem de apenas 25 anos foi executado a tiros na noite de segunda-feira, dia 16, na rua Denise Cristina dos Santos Silvano, bairro Morumbi, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Dercino Bento Alves estava na porta de casa, quando um homem chegou num carro e fez disparos de arma de fogo.

A suspeita é que o crime esteja ligado ao envolvimento com o uso e o tráfico de drogas. A PM procura agora o autor que teve a casa incendiada após o crime. Após o registro da ocorrência, a vítima foi socorrida por um motorista até o hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Dercino foi atingido por dois tiros, um no tórax e um nas costas. Testemunhas relataram aos policiais, que o motivo do crime pode estar relacionado a uma dívida de R$ 200 reais em dinheiro por conta de drogas.

Criminoso de Uberlândia perde a mão após explodir caixa eletrônico em Goiás

Neste último final de semana, um homem de 43 anos perdeu uma mão após explodir um caixa eletrônico na cidade de Marzagão, município localizado na região sul de Goiás.
De acordo com informações da PM goiana, a vítima e suspeito estava na companhia de outros três homens arrombando um caixa eletrônico do banco Bradesco, quando ocorreu a explosão de um artefato de bomba.

Após a explosão, os outros três assaltantes fugiram. Já o autor Edmar Rosa Santos, de 43 anos, foi detido logo em seguida.

Após a prisão, o homem foi socorrido para um hospital de Caldas Novas, onde recebe atendimento médico, sob escolta da PM de Goiás.

Suspeito de matar casal de idosos se apresenta à polícia

O principal suspeito de matar o casal de idosos uberabense em uma fazenda entre Campo Florido e Pirajuba, no Triângulo Mineiro, na última sexta-feira, dia 13, se apresentou à Polícia Civil. Anderson Carvalho Borges, de 27 anos, é usuário de entorpecentes e trabalhava como caseiro na fazenda onde as vítimas moravam.

O delegado responsável pelo caso, Edson Moreira, afirmou que a investigação já apontava Anderson como principal suspeito. Wilson  Batista, 75, e a esposa dele, Nadir de Castro Batista, 70, foram mortos a golpes de foice.

De acordo com a Polícia Civil, Anderson morava com a esposa e quatro filhos na fazenda. Após o crime, o homem fugiu com a caminhonete das vítimas e deixou a família na casa de parentes em Uberaba.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito apresentava comportamento psicótico e afirmou não estar arrependido do crime. A motivação teria sido uma ameaça de morte por parte do fazendeiro, mas a investigação não confirma a intimidação.

Anderson, que está sendo chamado de “Monstro de Campo Florido”, não tinha antecedentes criminais. Ele é acusado de duplo homicídio qualificado, com requintes de crueldade, e pela falta de possibilidade de defesa das vítimas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: