Cartinhas da campanha “Papai Noel dos Correios” estão disponíveis para apadrinhamento
sex, 4 de dezembro de 2015 08:00Da Redação
Presentes devem ser entregues na agência até o dia 12
As cartinhas da campanha “Papai Noel dos Correios”, que teve início no dia 17 de novembro, estão disponíveis para apadrinhamento na agência central dos Correios de Araguari. O projeto contempla crianças em situação de vulnerabilidade social.
De acordo com o gerente da agência, Wender Rony Brandão, esse ano foram recebidas mais de 100 cartas. “Os pedidos das crianças variam entre bonecas, cestas básicas, bola, tablets e celulares. As cartinhas ficam disponíveis para adoção e os padrinhos podem adotar aquelas com as quais se identificarem”.

Esse ano, agência recebeu mais de 100 cartinhas destinadas ao Papai Noel
O prazo limite para a adoção das cartas terminaria nessa sexta-feira, 4, porém, foi estendido para a próxima semana. “Os interessados podem adotar as cartinhas até o dia 11, sendo que o prazo limite para a entrega do presente é sábado, 12. As pessoas que adotarem a carta e não entregarem o presente até a data limite, não poderão mais entregá-lo”.
Os Correios iniciarão a entrega dos presentes na segunda-feira, 14. “Ainda estamos recebendo cartinhas, por isso estendemos o prazo. Normalmente, todas as cartas são adotadas”. O projeto existe há 26 anos e, em 2014, mais de 400 crianças foram atendidas pela campanha no município.
Segundo o gerente, a população tem aderido ao projeto. “Estamos fazendo o trabalho de apresentar as cartas à sociedade e os padrinhos têm adotado com frequência; restam poucas a serem adotadas”. Os interessados podem comparecer a agência dos Correios, localizada na rua Rio Branco, 542, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h30, e no sábado, das 8h30 às 11h30.
Os Correios receberam, nos últimos três anos, mas de 2,9 milhões de cartas em todo o país. Desse total, 1,9 milhões atendiam aos critérios da campanha e quase 80% (1,5 milhão) foram adotadas. Em Minas Gerais, foram recebidas mais de 360 mil cartas no mesmo período, sendo que 97% (349 mil) foram apadrinhadas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Escolas de Uberaba terão botão de pânico qui, 1 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 1 DE OUTUBRO qui, 1 de outubro de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados incentiva novos negócios com apoio do Sebrae qui, 1 de outubro de 2026
- Araguari se prepara para a 5ª edição do Motocross qui, 1 de outubro de 2026
- Às vésperas de completar cinco anos, BNI Veloz inicia novo ciclo em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
- Motoristas precisam de atenção ao trafegar após temporada de sol forte qui, 1 de outubro de 2026
- Desrespeito aos pontos de ônibus preocupa e cobra fiscalização em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 1 DE OUTUBRO qui, 1 de outubro de 2026
- Viajantes enfrentam problemas em rota mais curta de Araguari até Caldas Novas qui, 1 de outubro de 2026
- 11ª Conferência Municipal de Saúde debate desafios e propostas para o setor em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...