Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Canto do Galo – POSSE NOVA DIRETORIA

ter, 14 de abril de 2015 10:55

Abertura canto do galo

POSSE NOVA DIRETORIA

Na última quinta-feira, 9, aconteceu a posse da nova diretoria da APP Uberlândia, na sede da Fiemg. Na ocasião, o antigo presidente da associação, Rogério Fonseca, passou o cargo para o presidente eleito, o publicitário Carlos Magno d’Armada. O evento contou com a participação dos membros da nova gestão da associação, convidados e a imprensa. A nova gestão da APP tem como metas dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento, fortalecimento e capacitação de toda indústria da comunicação, estando cada vez mais próxima de outras entidades da cidade, anunciantes, poder público e de projetos que permitam que as boas ideias possam contribuir com a geração de bons negócios.

BOAS-VINDAS 

A APP deseja boas-vindas aos novos associados: Marcelo Marques, que é docente da Universidade Federal de Uberlândia e Ricardo dos Santos, que trabalha com Gestão de Projetos e Planejamento Estratégico. A APP fica muito feliz com a chegada dos novos associados para enriquecer o time da entidade. Sejam bem-vindos!

P COMUNICAÇÃO

Em março, a agência P Comunicação comemorou, junto ao Mário Palmério Hospital Universitário de Uberaba, o primeiro ano da instituição em suas novas instalações. Vinculado à Uniube, o hospital é referência em atendimento, pesquisa e ensino. Seu grande diferencial está na humanização dos processos e acolhimento. Este foi o mote para a criação da campanha “carinho por completo”, lançada na data de seu aniversário. Com a presença de colaboradores, diretoria, autoridades e imprensa, o presidente da P Comunicação, Paulo Fernando, apresentou a campanha de comunicação, que foi um grande sucesso, recebendo a adesão e o engajamento imediatos da equipe. Para completar, foi lançado o mascote do hospital, que será batizado com nome escolhido por meio de concurso cultural.

SANFONA

O Grupo Paranaíba começou o ano com reposicionamento. Entre as primeiras novidades, está a campanha da rádio Paranaíba FM, que se consagrou com programação musical 100% sertaneja. A campanha criada pela Grafiti Comunicação possui, além das peças gráficas, quatro filmes produzidos pela Sanfona que estão no ar.  Os roteiros criativos e bem-humorados revelam o conceito da rádio que tem 30 mil ouvintes por minuto e o que ela representa para o estilo musical. Para fazer os quatro filmes, a Sanfona usou quatro locações e uma grande equipe.  Apenas para o elenco foram 35 personagens, entre atores e figurantes. O resultado pode ser visto no ar ou nas redes sociais da produtora.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: