Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Canto do Galo – APP na Intercom

qui, 12 de novembro de 2015 08:00

Abertura canto do galo

APP na Intercom

De 9 a 11 de novembro, Uberlândia sediou a 3ª Semana Internacional de Comunicação. O evento trouxe a Uberlândia os principais nomes das áreas de comunicação do Brasil e do mundo.  A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) se fez presente nessa importante semana com a apresentação de dois painéis de debate e mediação de duas palestras no dia 10.

Painel Nova York

Com a participação de Adelso Ferreira Tavares Júnior, Franklyn Batista do Nascimento, Rafael Tomé Borges e Rogério Peres da Fonseca falaram um pouco da experiência de visitar os principais Pólos de negócios publicitários do mundo. O analista de negócios do Sebrae  Fabiano Alves foi o mediador do Painel.

Painel A Vitrine da propaganda

Os empresários, Daniel Labanca: diretor de cena e sócio proprietário da Sanfona Filmes, Henrique Damião: diretor de Criação da Agência Sic,  Renato Cabral: roteirista, redator e criador do site Ruminante, e Thiago Schmidt: diretor de Criação da Agência Sic discutiram sobre o tema. A medição ficou por conta do presidente da APP, Carlos Magno.

Palestras

O presidente da APP também foi mediador da palestra ministrada pelo jornalista Paulo Henrique Amorim. E no mesmo dia, às 20h45, a diretora da APP, Renata Garcia, fez a mediação da palestrada da publicitária Luisa Martini que discorreu sobre os “Novos Caminhos da Publicidade”.

Agora é a vez dos homens

Depois do Outubro Rosa chegou a hora do Novembro Azul. O Grupo Sankhya mais uma vez está engajado na causa visando a prevenção do câncer de próstata. Para a agência P Comunicação o desafio foi criar uma linha que pudesse falar contra o medo e o preconceito, piores vilões da saúde masculina. A agência acredita e apoia iniciativas voltadas à saúde e ao bem estar. Por meio da campanha interna desenvolvida para a Sankhya, a agência P Comunicação pode empregar ideias por uma causa social, promovendo a conscientização como estímulo à prevenção.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: