Segunda-feira, 22 de Abril de 2024 Fazer o Login

Cantinho do Mário – Marcio Flávio de Sousa Marques

seg, 8 de julho de 2019 05:47

Abertura-cantinho

Natural de Araguari, nascido aos 2 de março. Pais: José Sebastião de Sousa Marques e dona Alice Odete de Sousa Marques. É casado com Michelle Garcia Ribeiro Marques, graduada em Direito. Filho: Marcio com dois anos de idade.

Fez do primário ao Colegial na Escola Estadual Isolina França Soares Torres. Formou-se em Odontologia pela Universidade Federal de Uberlândia em 2006. Tem pós-graduações em: Endodontia e Implantodontia.

 Marcio Flávio de Sousa Marques

Marcio Flávio de Sousa Marques

 

Passou a infância e juventude em Araguari. Desde os doze anos auxiliava seu pai no comércio (armazém) e posteriormente em seu restaurante nos horários vagos da escola. Vem de uma família com três irmãos: Calimério, Marcio e Vitor.

Após a formatura montou seu consultório na rua Coronel José Ferreira Alves por doze anos. Agora está se transferindo para a Clínica Oral Prime de sua propriedade que está situada na avenida Minas Gerais, 50 – Fone: 3241-5051.

Fez parte do grupo Encontro Com Casais com Cristo. Faz parte do quadro da Loja Maçônica União Araguarina desde 2011. É extremamente disciplinado e responsável por isso mesmo se transformou num excelente cirurgião dentista muito procurado. Inclusive minha esposa é sua cliente.

Talento é dom, é graça. Sucesso nada tem a ver com sorte, mas com determinação e trabalho. Parabéns ao meu competente amigo e irmão.

CASOS E HISTÓRIAS PITORESCAS DE ARAGUARI

Meus amigos estavam tomando um banho de piscina em um clube local e como eram pessoas de boa estatura o local permitia que ficassem em pé com o dorso fora d’água, mas um deles, o Moacir de baixa estatura ficava apenas com a cabeça de fora.

Batiam aquele papo e davam boas risadas. Mas como nada é perfeito neste mundo chegou o Zé que era o Zelador do local e resolveu zoar o Moacir.

Cumprimentou a todos e olhando para o Moacir que ele sabia que não gostava de críticas quanto à sua estatura, falou em tom de reprimenda:

– “E o Senhor, o que está fazendo agachado aí?”

A água da piscina ferveu e a resposta azedou o ar:

“-Agachado é a p$%@*&!”

O Zelador saiu rindo e o grupo quase se afogou de tanto rir. Caso verídico. Colaboração: João Evangelista.

É…, quem não tem dinheiro…

MÁRIO F. S. JÚNIOR

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: