Segunda-feira, 22 de Abril de 2024 Fazer o Login

Cantinho do Mário – Karla Leandra dos Santos Oliveira

sáb, 26 de setembro de 2015 08:02

Abertura-cantinho

Natural de Itumbiara – GO. Nascida aos 4 de janeiro. Pais: Manoel Claudio Neto e Vagna Maria dos Santos. É casada com Marcelo Rangel Pamfilio de Souza. Filha. Ingrid Leandra Brasileiro. Fez o curso primário na Escola Estadual Paes de Almeida, ginásio e colegial Escola Estadual Madre Maria Blandina,  curso técnico de enfermagem no Instituto Savério Petanha. Formou-se em Fisioterapia com Especialização em Traumato Ortopedia na Unitri  em 18 de dezembro de 2004.

KARLA LEANDRA DOS SANTOS OLIVEIRA

KARLA LEANDRA DOS SANTOS OLIVEIRA

Veio para Araguari com oito meses de idade  onde passou a infância e juventude. Desde criança por influência de Dr. Aparicio Fernandes de Melo que admira muito e era seu pediatra, sonhava trabalhar na área de saúde. Perseguiu esse ideal a vida toda.

Após formar-se no Curso Técnico de Enfermagem iniciou sua carreira como enfermeira, trabalhou no Centro Cirúrgico do Hospital São Sebastião por mais ou menos três anos e como o trabalho é dinâmico, conheceu vários seguimentos dentro de suas atribuições e a Fisioterapia surgiu por influência de seu marido e por acompanhar a ortopedia desde o início do curso quando percebeu os resultados rápidos e positivos dos pacientes.

Durante seu curso trabalhou no Atendimento Voluntário aos atletas do Time de Basquete da Unitri durante o ano de 2004. Praticava vários tipos inclusive futebol de salão, então notou que os esportes tem uma ligação estreita com a Ortopedia, aliás caminham juntos. É uma excelente profissional que alia o conhecimento com uma boa dose de psicologia e muita competência, ajudando seus pacientes a superarem seus traumas. Tem muita sensibilidade e alegria, atende a todos com o mesmo sorriso, sem abrir mão da seriedade que a profissão impõe. No momento estou me recuperando em sua Clínica e recomendo.

Um super abraço a nossa amiga que está aí para transformar este mundo de provas e expiações num lugar mais agradável.

 

CASOS E HISTÓRIAS PITORESCAS DE ARAGUARI

O Zé tem um amigo nordestino chamado Severino que é seu capataz na fazenda. O cara gosta mais do Zé do que a mãe dele. É o verdadeiro puxa saco. Por troça quando estão juntos o Zé conta a seguinte estória:

Veio um caminhão cheio de pau de arara e ao passar por uma estrada próxima a sua fazenda capotou. Morreu muita gente. Havia um médico auxiliando no acidente que separava os mortos dos feridos gritando para aqueles que auxiliavam:

“-Este morreu põe naquele lado, este está vivo põe na ambulância. Até que chegou no Severino coberto de sangue, mas, de seus companheiros:

“-Este está morto, junta com os outros.”

Conta o Zé que o Severino gemeu:

-“To morto não!” Mas o sujeito olhou com desprezo e disse:

“-Quer saber mais do que o Doutor!”

A sorte dele é que o Zé vendo a tragédia levou o Severino para sua fazenda e tratou dele com leite de égua.

Quem não tem dinheiro…

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: