Cantinho do Mário – Karla Leandra dos Santos Oliveira
sáb, 26 de setembro de 2015 08:02Natural de Itumbiara – GO. Nascida aos 4 de janeiro. Pais: Manoel Claudio Neto e Vagna Maria dos Santos. É casada com Marcelo Rangel Pamfilio de Souza. Filha. Ingrid Leandra Brasileiro. Fez o curso primário na Escola Estadual Paes de Almeida, ginásio e colegial Escola Estadual Madre Maria Blandina, curso técnico de enfermagem no Instituto Savério Petanha. Formou-se em Fisioterapia com Especialização em Traumato Ortopedia na Unitri em 18 de dezembro de 2004.

KARLA LEANDRA DOS SANTOS OLIVEIRA
Veio para Araguari com oito meses de idade onde passou a infância e juventude. Desde criança por influência de Dr. Aparicio Fernandes de Melo que admira muito e era seu pediatra, sonhava trabalhar na área de saúde. Perseguiu esse ideal a vida toda.
Após formar-se no Curso Técnico de Enfermagem iniciou sua carreira como enfermeira, trabalhou no Centro Cirúrgico do Hospital São Sebastião por mais ou menos três anos e como o trabalho é dinâmico, conheceu vários seguimentos dentro de suas atribuições e a Fisioterapia surgiu por influência de seu marido e por acompanhar a ortopedia desde o início do curso quando percebeu os resultados rápidos e positivos dos pacientes.
Durante seu curso trabalhou no Atendimento Voluntário aos atletas do Time de Basquete da Unitri durante o ano de 2004. Praticava vários tipos inclusive futebol de salão, então notou que os esportes tem uma ligação estreita com a Ortopedia, aliás caminham juntos. É uma excelente profissional que alia o conhecimento com uma boa dose de psicologia e muita competência, ajudando seus pacientes a superarem seus traumas. Tem muita sensibilidade e alegria, atende a todos com o mesmo sorriso, sem abrir mão da seriedade que a profissão impõe. No momento estou me recuperando em sua Clínica e recomendo.
Um super abraço a nossa amiga que está aí para transformar este mundo de provas e expiações num lugar mais agradável.
CASOS E HISTÓRIAS PITORESCAS DE ARAGUARI
O Zé tem um amigo nordestino chamado Severino que é seu capataz na fazenda. O cara gosta mais do Zé do que a mãe dele. É o verdadeiro puxa saco. Por troça quando estão juntos o Zé conta a seguinte estória:
Veio um caminhão cheio de pau de arara e ao passar por uma estrada próxima a sua fazenda capotou. Morreu muita gente. Havia um médico auxiliando no acidente que separava os mortos dos feridos gritando para aqueles que auxiliavam:
“-Este morreu põe naquele lado, este está vivo põe na ambulância. Até que chegou no Severino coberto de sangue, mas, de seus companheiros:
“-Este está morto, junta com os outros.”
Conta o Zé que o Severino gemeu:
-“To morto não!” Mas o sujeito olhou com desprezo e disse:
“-Quer saber mais do que o Doutor!”
A sorte dele é que o Zé vendo a tragédia levou o Severino para sua fazenda e tratou dele com leite de égua.
Quem não tem dinheiro…
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Municípios mineiros perderão cerca de R$ 1,4 bilhão com isenção de Imposto de Renda para pessoas que ganham até R$ 5 mil, aponta CNM qua, 19 de março de 2025
- Timóteo sedia Rota dos Tropeiros qua, 19 de março de 2025
- Brasil transforma indústria global de lítio ter, 18 de março de 2025
- Saúde investe contra dengue no Triângulo ter, 18 de março de 2025
- Coluna: Da Redação (18/03) ter, 18 de março de 2025
- Recadastramento: Agentes Comunitários de Saúde atuam no bairro Amorim e adjacentes ter, 18 de março de 2025
- Prefeitura amplia acesso a medicamentos para crianças neurodivergentes ter, 18 de março de 2025
- MG-414: obra de pavimentação é retomada para melhorar acesso e escoamento de produção ter, 18 de março de 2025
- Cuiabá goleia, e Figueirense vence pela primeira vez na fase ter, 18 de março de 2025
- No jogo da rodada, Esportes Central vence o B13 e o atual campeão fica no empate ter, 18 de março de 2025
> > Veja mais notícias...