Segunda-feira, 22 de Abril de 2024 Fazer o Login

Cantinho do Mário – Douglas Camargo Alessi

sáb, 25 de maio de 2019 05:53

Abertura-cantinho

Natural de Sete Quedas – MS; nascido aos 25 de outubro. Pais: Luiz Claudio Alessi e Christina Marques Camargo Alessi. Solteiro. Passou a infância em Sete Quedas e parte da juventude entre Sete Quedas e Araguari. Mudou-se para cá a fim de estudar e atualmente cursa Administração de Empresas.

Aos sete anos de idade descobriu seu pendor para a música. Iniciou alguns estudos no Conservatório Estadual de Música Raul Belém, em Araguari, mas como não foi possível conciliar com o curso de Administração, teve que deixar de estudar música.

Aos oito anos participou de um Festival de Música em Sete Quedas e a partir daí, apesar da tenra idade, era sempre convidado para participar de shows regionais. Aos dezessete anos de idade se apresentava em locais públicos como boates, bares, clubes e outros. Em 2014, fez sua primeira inscrição no The Voice. Em 2017, foi convidado pelos produtores do programa para se apresentar no Rio de Janeiro onde teve alta performance chegando às quartas de final.

Naquela ocasião, emocionou muita gente de Sete Quedas, Araguari e de vários outros locais do Brasil. Hoje faz shows em todo o país, ficou muito conhecido. Tem um conjunto musical que o acompanha em suas apresentações. É também compositor e em seus shows mostra as suas próprias músicas e outras. Tem dois discos lançados, compôs uma música em homenagem ao seu falecido avô, “Despedida” que está disponível nas Plataformas Digitais de Música.

 Douglas Camargo Alessi

Douglas Camargo Alessi

 

Seu instrumento preferido é o violão, apesar de arranhar outros instrumentos, como diz ele com bom humor. Vai se apresentar neste sábado, 25, no Mérito Empresarial no Pica Pau Country Club, uma ótima oportunidade para aqueles que não o conhecem, assistirem seu show ao vivo.

O Douglas é muito talentoso, não acho que é uma promessa é uma realidade, um senhor cantor. O Douglas não é um simples cantor é a própria canção, sua juventude e simpatia criam uma egrégora positiva e irresistível com a plateia.

Um super abraço ao Douglas e aos seus pais que devem estar muito felizes com o filhão.

CASOS E HISTÓRIAS PITORESCAS DE ARAGUARI

O Zé anda muito distraído. Sua esposa lhe pediu para buscar o Totó no pet shop, que depois de uma bela lavada ficou um brinco. Faz cinco anos que o Totó mora na casa do Zé.

Mas o Cara é o pai da paciência, saiu do trabalho, passou no pet, pegou o cachorro e foi parando pelo caminho cumprimentando todo mundo, resultado: demorou umas três horas para chegar em casa.

Assim que chegou levou aquela bronca da marida pela demora, mas quando ela bateu o olho no cachorro quase deu um chilique e falou baixinho em tom ameaçador nos ouvidos do Zé:

“-Que cachorro é esse?”

O Zé, desconcertado, ainda balbuciou?

“-Mas…você não pediu para eu trazê-lo?”

Ela irritada batendo o pé ameaçou:

“-Vai lá devolve esse bicho e traz o Totó, tem cinco minutos!”

Quando ele chegou no pet a confusão estava formada: a dona do cachorro às lágrimas pondo todo mundo pra procurar o cão perdido.

Depois da confusão, devolveu o cão para sua esposa e ela lhe perguntou: “-Você não viu que não era o Totó?”

Ele coçou a cabeça e disse:

“-Bem que ele ficou rosnando pra mim o tempo todo.”

Quem não tem dinheiro…..

MÁRIO F. S. JÚNIOR

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: