Terça-feira, 03 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Cantinho do Mário – Dóris Marra Rodrigues

sáb, 3 de março de 2018 05:16

Abertura-cantinho

Natural de Araguari, nascida aos 18 de fevereiro. Pais: Aristides Orozimbo Rodrigues e Helena Marra Rodrigues. Divorciada. Filhas: Maysa, Universitária; Maria Luiza e Maria Carolina, estudantes. Passou a infância e juventude em Araguari.

Seu primeiro emprego foi nas Casas Pernambucanas, nesta ocasião cursava o segundo grau no Colégio Estadual Professor Antonio Marques onde fez o colegial à noite e o magistério no Colégio Sagrado Coração de Jesus no período matutino. Assim que se formou foi trabalhar na empresa Art e Bagno Decorações.

Dóris Marra Rodrigues

Dóris Marra Rodrigues

 

Formou-se em um curso técnico de Informática Cobol na Universidade Federal de Uberlândia. Posteriormente foi convidada para trabalhar na Fiat Veículos em Araguari (Romana), na área de computação até 1997. Por motivo de saúde teve que se afastar do seu trabalho.

Foi convidada também pela ADCAR (Administradora de Consórcios Araguarina) onde trabalhou algum tempo; foi funcionária do Consórcio Luiza e depois da ARAMOTO como vendedora, saiu do emprego para abrir uma empresa em 2001 denominada Marra e Rodrigues Representação Ltda. (Âncora Consórcios); permaneceu com a empresa até 2006.

Nesta ocasião formou-se em Gestão em Varejo na UNIPAC. Enquanto tinha representação trabalhou como funcionária do Banco Pan Americano com créditos consignados. Em 2007, foi convidada para trabalhar na SAGA Veículos também na área de consórcios até 2010.

Nesse meio tempo fez dois cursos de pós-graduação: Metodologia do Ensino Superior e Gestão de Pessoas e Marketing, pela UNIPAC e em uma Universidade Corporativa chamada SAGA. Fez também um Curso Técnico em Eventos no SENAC em Uberlândia.

Nas horas vagas trabalhava em casa vendendo cosméticos. Em 2015, foi convidada a ser Coordenadora Executiva de Vendas da Avon. Em 2017, foi convidada para trabalhar na URCA MOTORS na Agência de Araguari.

Atualmente, para não perder tempo estuda Direito no Imepac em Araguari. Em sua vida deu aulas em curso técnico administrativo, fez palestras, prestou serviços organizando eventos etc.

É uma pessoa incansável procurando o conhecimento e se aprimoramento no que faz. Segundo ela, valoriza cada pessoa em sua essência e é eternamente grata por ter a oportunidade de cada dia poder escrever algo novo nas páginas da história de sua vida.

É raro ver pessoas dinâmicas como ela e tão bem relacionada. Recebeu inúmeros convites de emprego e escolheu aqueles que lhe agradaram ou ofereciam mais oportunidades.

Ela aguarda a todos vocês na agência da Yundai ou pelo telefone 3241-8050.

Um super abraço a minha amiga que trabalha e não atrapalha.

CASOS E HISTÓRIAS PITORESCAS DE ARAGUARI

Um amigo nosso, o  Luiz, de baixa estatura e franzino, certa feita foi convidado pelo Zé para uma pescaria em seu “Rancho”.

Durante o dia foi tudo bem, a cervejada e peixe frito comeu solto. No rancho morava um caseiro tão corpulento quanto o Zé, pesava cerca 100 quilos.

Assim que escureceu, foram para dentro do rancho e tarde da noite era hora de dormir.

Só havia uma cama de casal com um colchão ensebado o Zé e o caseiro arrastaram o Luiz e o colocaram no meio dos dois.

Vocês sabem, depois de beber cerveja o dia inteiro e comer tudo quanto é porcaria é a maior fermentação e os gases se expandem, fogem ao controle e precisam ser soltos.

Foi a noite mais longa na vida do Luiz, com direito a show pirotécnico e peido alemão. Toda vez que o Luiz tentava fugir um dos dois o arrastava de volta.

Resultado, tomou trauma de peixe e andou conversando sozinho muito tempo.

Quem não tem dinheiro…….

MÁRIO F. S. JUNIOR

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: