Campeonato Interbairros de Araguari entra na fase eliminatória
qui, 14 de setembro de 2017 05:41Da Redação
As Quartas-de-final do Campeonato Interbairros de Futebol de Campo 2017 terá jogos de ida e volta, a partir desse domingo, 15h30. Por coincidência, quatro equipes que ainda não foram campeãs enfrentam adversárias que sentiram o gosto do título.
Ganhador da taça em 2016 e invicto desde 2015, o Novo Horizonte encara o Vieno, no Cesac 1. O NH tem a melhor campanha deste ano e decide a vaga em casa, no dia 24. Pentacampeão, o Brasília pega o Bela Suíça, que participa pela primeira vez e consegue avançar de fase. A partida acontece no Cesac 3.

Campeonato Interbairros é bastante disputado
Melhor equipe de sua chave e ainda lutando pelo seu primeiro caneco, o Miranda enfrenta o invicto Ouro Verde, dono de dois títulos. Como não há campo de futebol naquela região da cidade, os dois bairros se deslocam para jogar no Cesac do Novo Horizonte.
Outro duelo interessante é Amanhece, vice-campeão em quatro campeonatos, e São Sebastião, bicampeão. O primeiro encontro é no Vasconcelos Montes, domingo, e o outro, em Amanhece, na próxima semana. Há sete anos, eles decidiram o título e o São Sebastião venceu nas penalidades máximas.
ÚLTIMA RODADA
São Sebastião 4 x 0 Amorim
Santa Helena 3 x 0 Goiás
Novo Horizonte 3 x 1 Brasília
Ouro Verde 0 x 0 Sibipiruna
Amanhece 3 x 0 Vieno
Jóquei Clube 0 x 2 Bela Suíça
Bosque 0 x 5 Miranda
Portal dos Ipês 1 x 6 Millenium
CLASSIFICAÇÃO
Chave A – Novo Horizonte 17 pts, Brasília 16, São Sebastião 14, Ouro Verde 11 pts; eliminados – Sibipiruna 10, Santa Helena 6, Goiás 2 e Amorim 1 pt.
Chave B – Miranda 16 pts, Amanhece e Bela Suíça 13, Vieno 12 pts; eliminados – Jóquei Clube e Millenium 10, Bosque 4 e Portal dos Ipês 3 pts.
ARTILHEIROS
7 gols – Luiz Fernando (Amanhece) e Thales Henrique (Miranda)
6 gols – Guilherme (Brasília) e Vitor Hugo (Sibipiruna)
5 gols – Luann Humberto (Miranda)
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Diamantina se projeta nacionalmente no turismo qui, 30 de abril de 2026
- Cedro mira liderança em minério verde com investimentos de R$ 3,5 bi em Minas Gerais qui, 30 de abril de 2026
- Roubo e furtos são registrados e bandidos presos pela Polícia Militar qui, 30 de abril de 2026
- CAPS de Araguari recebem visitas técnicas e acadêmicas ao longo do mês de abril qui, 30 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 30 DE ABRIL qui, 30 de abril de 2026
- Início da entrega dos alimentos arrecadados na Expo Araguari é acompanhado pelo presidente do Sindicato Rural qui, 30 de abril de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 30 DE ABRIL qui, 30 de abril de 2026
- Prefeitura intensifica fumacê costal em áreas estratégicas com maior incidência de dengue qui, 30 de abril de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 30 DE ABRIL qui, 30 de abril de 2026
- Indianópolis consolida protagonismo no planejamento turístico do Triângulo Mineiro qui, 30 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...