Campanha para recuperação de crédito vai até dia 31 de dezembro
qui, 11 de dezembro de 2014 17:58
Novembro e dezembro é tempo mesmo de renegociar os débitos vencidos. É que com o 13º salário no bolso e o apoio da CDL Uberlândia, voltar a ter crédito para comprar sem restrições fica mais fácil. Até o dia 31 de dezembro, a entidade lojista está com uma campanha de descontos para os consumidores que procurarem o balcão do SPC para renegociar suas dívidas de forma rápida e com discrição. A campanha acolhe tanto pequenas empresas, quanto as grandes redes varejistas que possuem carteira de clientes inadimplentes.
Recentemente, a dona de casa, de 44 anos, Eliane de Oliveira Eduardo, procurou a CDL Uberlândia para renegociar uma dívida de quase dois anos com uma operadora de telefonia de Uberlândia. “Essa campanha da CDL foi a melhor coisa que me aconteceu porque se não fosse essa ação não conseguiria pagar com facilidade. Recebi um boleto em casa e fui com ele até a CDL. Além de ser muito bem atendida, consegui um desconto de 70% sobre o valor total da dívida. Estou feliz por ter resolvido”, disse Eliane.
A campanha já conta com mais de 50 empresas dos segmentos telefonia, móveis e eletrodomésticos, crédito, educação, além de redes de varejo, que são associadas à CDL. A expectativa é negociar, no mínimo, 15% a mais em relação aos meses em que não acontecem a campanha de descontos, já que os percentuais de abatimento são definidos pelas empresas participantes.
As empresas interessadas em aderir a campanha podem procurar a CDL Uberlândia pelo telefone 3239-3509 e 3239-3432. Já os consumidores podem negociar pessoalmente no Balcão de Atendimento da entidade, por telefone 3239-3499 ou site www.cdludi.org.br.
A CDL fica na Avenida Belo Horizonte, 1290 – Vila Oswaldo, Uberlândia.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Setor calçadista registra queda nas vendas qua, 20 de maio de 2026
- Queimadas nas margens de rodovias chamam atenção dos motoristas e autoridades de trânsito qua, 20 de maio de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo executa obra de calçamento nos bairros Santo Agostinho e Santa Rita qua, 20 de maio de 2026
- Gerente usa fala racista e supermercado é condenado a indenizar funcionária qua, 20 de maio de 2026
- Inquérito que apurava homicídio no Independência é fechado pela PCMG qua, 20 de maio de 2026
- Retirada de veículo acidentado necessitou do fechamento da BR-050 durante a manhã desta terça-feira qua, 20 de maio de 2026
- Prefeitura convida agentes culturais para assembleia da Política Nacional Aldir Blanc qua, 20 de maio de 2026
- Câmara debate melhorias urbanas durante sessão ordinária qua, 20 de maio de 2026
- Encontro Municipal do AEPETI reforça ações de combate ao trabalho infantil em Araguari qua, 20 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE MAIO qua, 20 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
