Caminhoneiro morto em acidente na BR-050 residia em Uberaba
sex, 10 de março de 2017 05:23Da Redação

José Henrique tinha 29 anos
O acidente fatal ocorrido por volta de 8h da última terça-feira, 7, no quilômetro da BR-050, entre os municípios de Araguari e Uberlândia, vitimou o caminhoneiro José Henrique de Abreu, 29 anos, que residia no bairro Santa Marta, em Uberaba. O sepultamento aconteceu um dia depois, no cemitério São João Batista.
O jovem motorista, que era casado e tinha uma filha menor de idade, dirigia uma carreta de três eixos, carregada com adubo, e trafegava sentido a Araguari. Ele perdeu o controle direcional numa curva, saiu da pista e capotou, sendo arremessado contra a vegetação. O acidente ocorreu nas proximidades da ponte sobre o rio Araguari e José faleceu no local.
A reportagem apurou que a carreta foi carregada em Uberaba e tinha como destino a cidade de Araguari. José Henrique amava a profissão e era acostumado com as rodovias da região. As causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil.
Foi o segundo acidente dessa semana na BR-050. O motorista C.S.C., 37 anos, estacionou o caminhão bitrem Volvo, placas da cidade de Indianópolis (MG) no acostamento e parou para efetuar uma ligação telefônica, sendo atingido na traseira por uma carreta Mercedes Benz, placas de Belo Horizonte, conduzida por G.S.M., 59 anos. Com o impacto, a frente da carreta ficou destruída e o motorista preso na cabine.
Viaturas de salvamento do Corpo de Bombeiros e ambulâncias da concessionária MGO realizaram os primeiros atendimentos no local. G. S. sofreu escoriações, além de trauma de tórax e abdômen. O outro motorista teve escoriações e reclamava de dores nas costas. Eles foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas.

Carreta carregada com adubo capotou entre Araguari e Uberlândia
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Estradas ameaçam competitividade do Estado sex, 19 de junho de 2026
- Webinário da AMM orienta municípios sobre a matrícula inicial do Censo Escolar 2026 sex, 19 de junho de 2026
- Chuvas inesperadas para o mês de junho dificultam a colheita de café e soja sex, 19 de junho de 2026
- CONTADOR EXPLICA – 19 DE JUNHO sex, 19 de junho de 2026
- Prefeitura detalha regras e critérios para participação no Minha Casa, Minha Vida em Araguari sex, 19 de junho de 2026
- Centro de Instrução de Engenharia inicia Estágio de Meio Ambiente para capacitação de oficiais do Exército Brasileiro sex, 19 de junho de 2026
- Polícia Militar realiza Operação Cerco Fechado com foco no combate ao crime organizado sex, 19 de junho de 2026
- Vereador Guilherme Santana propõe uso obrigatório de capacete para usuários de motos e bicicletas elétricas em Araguari sex, 19 de junho de 2026
- AMM destaca vencedores do Prêmio de Boas Práticas em série especial do podcast Prosa Mineira qui, 18 de junho de 2026
- Empresa capta R$ 215 milhões para terras raras qui, 18 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
Que lamentavel, rapaz muito novo.