Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Caminhoneiro é encontrado com as mãos amarradas durante a madrugada

sáb, 22 de fevereiro de 2014 01:02

DA REDAÇÃO – Ricardo Silva Lima (34 anos) disse aos policiais que carregou seu caminhão com ração para peru e seguia pela BR-365 sentido Uberlândia/Indianópolis. Por volta de 20h, em razão de um problema mecânico, parou o veículo perto de um posto de combustíveis.

Conforme relatou, dois homens, armados com um revólver calibre 38, anunciaram o roubo e mandaram que a vítima não reagisse. Em seguida, cobriram sua cabeça com um pano e amarraram suas mãos, levando-o com eles no caminhão.

Nas proximidades da BR-050, no município de Araguari, o motorista foi abandonado em um mato, conseguindo ajuda através de um motociclista que passava pelo local.

Ainda segundo contou, os criminosos são de estatura mediana, cor banca, trajavam roupas e bonés pretos, e aparentavam idade entre 30 e 35 anos.

No boletim de ocorrência, a Polícia Militar tomou conhecimento de que a carga tinha sido entregue na LMG-748, em Araguari, naquele mesmo dia.

Até ontem, não havia notícia sobre o paradeiro do caminhão bem como dos ladrões. No trecho onde Ricardo Lima foi atacado, ocorrem constantes roubos, principalmente envolvendo ônibus de turismo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: