Quarta-feira, 19 de Junho de 2024 Fazer o Login

Caminhão furtado em Goiás é abandonado no município de Araguari

sex, 4 de agosto de 2023 08:01

Da Redação

Caminhão havia sido furtado em um posto de combustíveis
** PRF

Uma nova ação conjunta das polícias de Goiás e Minas Gerais foi realizada na noite de anteontem, 2, após o furto de veículo na cidade de Catalão. Trata-se de um caminhão, que foi recuperado em Araguari.

 

A vítima, 49 anos, contou que o caminhão VW/19.320 CLC TT, cor branca, estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, há cerca de três meses, no bairro JK, no vizinho município. O gerente do estabelecimento percebeu a ação criminosa quando dois autores ocupando uma Saveiro, cor preta, chegaram e colocaram uma bateria no caminhão.

 

Ainda segundo relatou, um dos suspeitos entrou no veículo e fugiu em direção à rodovia BR050, sentido Minas Gerais. Após o alerta, as equipes policiais da região montaram um cerco e conseguiram localizar o produto do crime abandonado em um matagal, cerca de cinco quilômetros antes de chegar ao perímetro urbano de Araguari.

 

Conforme a ocorrência, os criminosos conseguiram fugir e, até o momento, não foram identificados. O caminhão foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Na última semana, policiais de Minas e Goiás também se mobilizaram na captura de dois envolvidos em disparos de arma de fogo na cidade de Catalão. Eles foram localizados na BR050, em Araguari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: