Cadela da raça Burriller furtada em Uberlândia é encontrada pela PC em Araguari
qua, 13 de setembro de 2023 08:02Da Redação

Cadela da raça Burriller foi encontrada em Araguari
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) encontrou, em Araguari, na última semana, uma cadela da raça Burriller, que havia sido furtada no dia 5 de setembro, no bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia, na mesma região.
A cadela, que atende pelo nome de Raika e tem cinco anos, foi recuperada por policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia Civil, encarregados da investigação, na posse de um motorista em Araguari que, localizado, se comprometeu devolver o animal. Ele revelou que viu a cadela na rua, sozinha, sem ninguém, e então resolveu levá-la consigo.
No dia do furto, a proprietária, uma nutricionista de 24 anos, teria saído com a cadela para passear, na Avenida Segismundo Pereira. Pouco tempo depois, ela deu pela falta do animal, procurou-o nas redondezas e como não o encontrou, registrou o boletim de ocorrência.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...