BR050 registrou 16 acidentes no feriado prolongado de Corpus Christi
ter, 13 de junho de 2023 08:01Mesmo com alta no tráfego de veículos, rodovia teve 20% menos ocorrências em relação ao ano passado
Da Redação

Nos acidentes, foram 38 vítimas, entre ilesas e feridas.
** Divulgação
A concessionária Eco050 informou ontem, 12, que registrou 20% menos acidentes de trânsito ao longo dos 436,6 quilômetros da BR-050 no feriado de Corpus Christi, se comparado com igual período do último ano.
Entre quinta-feira, 8, e domingo, 11, mais de 283 mil veículos circularam pelo trecho, o que representa uma alta de 11% no fluxo em relação ao feriado de 2022.
Somados os quatro dias, a concessionária prestou 274 atendimentos aos usuários. A principal demanda foi de remoção veicular (178), seguida de socorro mecânico (69) e socorro médico (27). Dezesseis acidentes foram registrados, com 38 vítimas, entre ilesas e feridas.
Para a Operação Corpus Christi, a Eco050 manteve à disposição 100% de sua equipe operacional, com 258 colaboradores e uma frota de 11 guinchos leves, 11 viaturas de inspeção de tráfego, quatro guinchos superpesados, nove ambulâncias, três caminhões de combate a incêndio e três caminhões de apreensão de animais.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Duplicação da BR 381 tem estudo sex, 8 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 7 DE MAIO sex, 8 de maio de 2026
- Conselho Municipal de Assistência Social é nomeado em Araguari sex, 8 de maio de 2026
- Grupiara promove mutirão gratuito de castração e microchipagem de animais domésticos este mês sex, 8 de maio de 2026
- VEREADOR NEGO APRESENTA REQUERIMENTOS POR MELHORIAS EM ESPAÇOS PÚBLICOS, ESPORTE E SEGURANÇA EM ARAGUARI sex, 8 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sex, 8 de maio de 2026
- Programa DELAS impulsiona o empreendedorismo feminino com capacitação em Indianópolis sex, 8 de maio de 2026
- Júri popular julga acusado de jogar carro de viaduto em Araguari e causar morte de bebê e tetraplegia da esposa sex, 8 de maio de 2026
- RADAR – 8 DE MAIO sex, 8 de maio de 2026
- Araguari avança na saúde pública com nova UBSF no Bairro Bosque sex, 8 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
