Bombeiros registram ocorrência de incêndio em pizzaria de Araguari
sáb, 10 de janeiro de 2026 12:47Da Redação

Legenda: Equipe foi acionada após o fogo iniciar em um aparelho.
O início da noite de quinta-feira, 8, foi movimentado de forma diferente em um estabelecimento comercial localizado na Rua Padre Anchieta. A 2ª Companhia de Bombeiros foi acionada no local para o atendimento de uma ocorrência de incêndio em edificação usada como pizzaria.
Quando chegaram ao estabelecimento, as equipes foram informadas por funcionários que o incêndio teve início em uma fritadeira elétrica, durante o uso do equipamento. De imediato, a guarnição adentrou o estabelecimento e realizou a linha direta de ataque às chamas, devidamente equipada com Equipamentos de Proteção Individual (EPI), até o ponto de origem do incêndio.
No local, foi constatado que as chamas não se propagaram pelo prédio, uma vez que os próprios funcionários utilizaram corretamente os meios preventivos disponíveis, realizando o combate inicial com extintores de pó químico seco, restringindo o fogo à fritadeira elétrica.
Com a conclusão do combate de forma positiva, os Bombeiros orientaram os funcionários quanto à utilização segura do prédio, à necessidade de reparos na rede elétrica e à adoção de demais medidas de segurança pertinentes antes da retomada das atividades.
Nas últimas semanas, o Corpo de Bombeiros tem atuado bastante em ocorrências relacionadas aos prejuízos causados pelas chuvas fortes. Nas demais frentes, o trabalho da corporação segue de forma muito tranquila dentro do município. Para qualquer necessidade, o número 193 está sempre à disposição da população.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...