Boatos sobre facções em redes sociais geram medo e mobilizam a polícia em Araguari
qui, 23 de outubro de 2025 08:19Da Redação
Divulgações pela rede social ocorridas na tarde e noite de terça-feira, 21, colocaram parte da população com receio e preocupação. Nas divulgações, fotos e nomes de pessoas que supostamente estariam marcadas para sofrer algum tipo de represália por conta de envolvimento com facções.
Em minutos, a postagem ganhou as contas de várias pessoas, que, por erro, muitas passaram a compartilhar o conteúdo. Familiares das pessoas divulgadas se mostraram apreensivos com a circulação de fotos, vídeos e mensagens de ameaças.
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 53º Batalhão de Araguari, foi questionada por repórteres que estavam de plantão e, em resposta, a PM informou que todo o efetivo do turno estava ciente das postagens e trabalhando para localizar as pessoas que iniciaram esse tipo de compartilhamento do conteúdo.
Durante a noite, a reportagem da Gazeta do Triângulo acompanhou uma grande movimentação policial com viaturas do Tático Móvel e do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR).
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Arrecadação cresce em Minas seg, 16 de março de 2026
- SESI inaugura nova unidade em Extrema no Sul de Minas seg, 16 de março de 2026
- Bárbara Colen, atriz de Bacurau, ministra curso na Escola SENAI do Audiovisual dom, 15 de março de 2026
- Lakers, Cleveland e Memphis disputam neste sábado as últimas duas vagas para o mata-mata sáb, 14 de março de 2026
- UFU faz primeiro transplante alogênico sáb, 14 de março de 2026
- FIEMG participa de apresentação da restauração da fachada da Santa Casa BH e anuncia novos investimentos para a instituição sáb, 14 de março de 2026
- Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 na Câmara sáb, 14 de março de 2026
- Ela/Nasa e Coopdiesel continuam com 100% de aproveitamento – Olé e Cred Simples venceram pela segunda vez seguida sáb, 14 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MARÇO sáb, 14 de março de 2026
- Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar minutos após a ação do criminoso sáb, 14 de março de 2026
> > Veja mais notícias...