Ela/Nasa e Coopdiesel continuam com 100% de aproveitamento – Olé e Cred Simples venceram pela segunda vez seguida
sáb, 14 de março de 2026 08:00Da Redação

O Cred Simples emplacou sua segunda vitória seguida e subiu na classificação.
A 3ª rodada do Campeonato Integração aconteceu na última terça-feira, com seis jogos e uma chuva de gols.
Na abertura da rodada, no choque dos invictos, o Home Office acabou batido pela Ela/Nasa por 2×0. Com a vitória, a Ela/Nasa se mantém com 100% de aproveitamento.
O Metal Aço venceu por 5×3 o New Color/Botina Zeus e se reabilitou. No jogo com maior número de gols até aqui na competição, o Atlético bateu o Rei do Ovo por 9×6, com destaque para Lambari, autor de cinco gols.
Os meninos do Olé venceram de novo, dessa vez batendo o Zoscap/Sampa Rodas por 3×1. Fechando a rodada, o Cred Simples conquistou sua segunda vitória seguida ao bater o Calçados/RL Sports por 4×2.
Quem também segue com 100% de aproveitamento é o Coopdiesel, que, ao bater o Had Mendes por 3×1, conquistou sua terceira vitória. A próxima rodada está marcada para terça-feira, com mais seis jogos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Uberlândia recolhe 7 mil ton de recicláveis seg, 20 de abril de 2026
- Flávio Roscoe se consolida como nome ao governo de Minas e passa a ser cotado também em chapa nacional dom, 19 de abril de 2026
- Presidente da AMM articula em Brasília PEC que pode ampliar repasses aos municípios mineiros sáb, 18 de abril de 2026
- O potencial da vitivinicultura de inverno em MG sáb, 18 de abril de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 18 DE ABRIL sáb, 18 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE ABRIL sáb, 18 de abril de 2026
- União entre escolas e Corpo de Bombeiros impulsiona educação preventiva sáb, 18 de abril de 2026
- Presença mineira ganha destaque em assembleia nacional do vôlei no Rio de Janeiro sáb, 18 de abril de 2026
- Liga Araguarina de Futebol sáb, 18 de abril de 2026
- Indianópolis promove manhã de atividades físicas e integração no Ginásio Poliesportivo sáb, 18 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...