Boatos sobre facções em redes sociais geram medo e mobilizam a polícia em Araguari
qui, 23 de outubro de 2025 08:19Da Redação
Divulgações pela rede social ocorridas na tarde e noite de terça-feira, 21, colocaram parte da população com receio e preocupação. Nas divulgações, fotos e nomes de pessoas que supostamente estariam marcadas para sofrer algum tipo de represália por conta de envolvimento com facções.
Em minutos, a postagem ganhou as contas de várias pessoas, que, por erro, muitas passaram a compartilhar o conteúdo. Familiares das pessoas divulgadas se mostraram apreensivos com a circulação de fotos, vídeos e mensagens de ameaças.
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 53º Batalhão de Araguari, foi questionada por repórteres que estavam de plantão e, em resposta, a PM informou que todo o efetivo do turno estava ciente das postagens e trabalhando para localizar as pessoas que iniciaram esse tipo de compartilhamento do conteúdo.
Durante a noite, a reportagem da Gazeta do Triângulo acompanhou uma grande movimentação policial com viaturas do Tático Móvel e do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR).
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- Prefeitura promove programação cultural para celebração dos 138 anos de Uberlândia qui, 6 de agosto de 2026
- Fim de Jogo premia os destaques da Copa Araguari 2026 qui, 6 de agosto de 2026
- América aposta em Rafael Rato e busca reforços para voltar a ser campeão qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...