Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Batidores do Esporte – Hora dos veteras

sáb, 29 de março de 2014 00:04

Abertura Bastidores do Esporte

HORA DOS VETERAS

be vovo campeao
Os jogadores mais experientes do futebol araguarino entram em campo a partir deste sábado para a Copa Sênior 2014. Na Chave A estão Grêmio, Atlético, Operário, Cruzeiro, Cometa, Flamengo e Brasília; Formam a Chave B: Cascalho Rico, Flamante, Novo Horizonte, Corinthians, Botafogo, Xodó e Resgate. Na Primeira Fase uma chave enfrenta a outra (sete rodadas). As oito melhores equipes na pontuação geral se classificam. Depois, a disputa acontece no mata-mata (ida e volta, valendo saldo de gols). Entre os principais favoritos ao título são apontados Corinthians, Operário, Cruzeiro, Cometa e Grêmio. No ano passado a taça de campeão foi para o Operário Esporte Clube.
.

ACREDITANDO NO FUTURO

be CORREDOREs
Pela quarta vez a equipe Gincanas Pantera, coordenada pelo polivalente Antônio Filho de Oliveira (Pantera), representou Araguari na Maratoninha da Caixa, em Uberlândia, no dia 23 de março. A equipe viajou com o apoio da secretaria de Esportes e da gerência local da Caixa Econômica Federal. Pantera tem projetos com crianças há sete anos no bairro São Sebastião e pede a Deus paciência e força para enfrentar os obstáculos.
.

PERSONAGEM

be CARLOS ALBERTO
Ontem foi dia de cantar parabéns para o ex-atleta profissional Carlos Alberto de Freitas, o Carlinhos goleiro, oficial de Justiça e comentarista esportivo. Em tempo, desejamos ao nobre amigo, muitos anos de vida, saúde e felicidades. Que nosso Criador, em sua infinita bondade, possa guiar seus passos e de seus entes queridos.
.

DESTAQUE

be LEO NA ALTERNATIVA
O renomado radialista Rudi Lacerda, também esportista em Araguari, recebeu na Alternativa FM (107.9) o cantor catalano Léo Gomes, hoje residente em nossa cidade. O abençoado artista foi muito bem recebido pela equipe da emissora e mostrou um pouco do seu trabalho, intitulado Filho Pródigo. Por coincidência, Léo e Rudi são torcedores do CRAC de Catalão.
.

DEU A LOUCA

Numeração do Novo Horizonte contra o Grêmio, domingo, na primeira rodada da Copa Araguari: Marcos Paulo (1), até aí tudo bem; Neto (35), Eli (40), Baiano (39), Tiaguinho (37), Tartaruga (44), Fernando (34), Foguinho (27), Timbete (30), Robinho (43) e Vitor Hugo (45). Durma-se com um barulho deste!
.

INTERMUNICIPAL

A equipe do ATC de Araguari venceu as Divas do Dom Almir de Uberlândia por 1 a 0, na estreia da Copa Futel de Futsal Feminino, gol anotado pela talentosa Gabriela. Neste domingo o pega acontece as 11h, contra a UFU, que empatou seu primeiro compromisso com a Fox Girls por 2 a 2. Boa sorte meninas!
.

BOLA CHEIA

Para o Fluminense de Araguari, que começou bem a sua inédita participação na Copa AMVAP, trazendo três pontos preciosos da cidade de Campina Verde.
.

BOLA MURCHA

Para o Santos do bairro São Sebastião, que teve tempo para formar seu elenco e custou levar 12 atletas em campo na abertura da Copa Araguari, um deles sem condições legais de jogo.
.

FIQUE DE OLHO

No dia 3, quinta-feira da próxima semana, o Pica-Pau Country Club inicia o Soçaite de Seniores. Confira a tabela abaixo.
tabela pica-pau socaite

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: