Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Bastidores do Esporte – Regionalzão

sáb, 22 de fevereiro de 2014 00:02

Abertura Bastidores do Esporte

REGIONALZÃO

Dia 22 de março. Essa é a data prevista para começar a Copa AMVAP 2014, com dez cidades representadas: Araguari, Prata, Uberlândia, Campina Verde, Canápolis, Iraí de Minas, Monte Alegre, Araporã, Tupaciguara e Estrela do Sul. Serão nove rodadas na Primeira Fase e apenas duas equipes eliminadas. Depois disso, entrará o mata-mata, ida e volta, com saldo de gols. A forma de disputa foi sugerida por Prata e Uberlândia, e apoiada pela maioria. A tabela ficará pronta na semana que vem. O Fluminense, novo representante de Araguari na disputa, deverá estrear fora de casa.
.

VITÓRIA NO TAPETÃO

O Resgate conseguiu na Justiça Desportiva o direito de disputar a Segunda Divisão de Araguari. Assim, a competição terá cinco clubes: Santos, Ajax, Palmeiras e Jóquei Clube Cometa. Se aparecer mais alguém até a data da reunião final, também poderá participar. Vale lembrar que o dirigente do Resgate havia chegado atrasado ao Conselho Arbitral, no mês passado, ficando de fora da Segundona. O clube do Corpo de Bombeiros Militar buscou seus direitos e se deu bem. Se a moda pega…
.

DE VOLTA
O Novo Horizonte se reforçou em peso com atletas da vizinha cidade de Tupaciguara. Dentre os atletas estão os habilidosos e rápidos Victor Hugo e Gustavo Timbete, que passaram pelo NH e se transferiram para o Mauá, onde foram campeões.
.

MAIS ESSA

A partir deste ano a Liga Araguarina de Futebol terá que repassar ao INSS uma porcentagem da verba que receber do Poder Público, ou seja, para quitar suas despesas irá precisar de um valor maior do que o de costume. Será que a prefeitura está disposta a colaborar? E os vereadores irão concordar? Durma-se com um barulho deste!
.

POR ONDE ANDA

isaias
Isaías Luiz Ferreira, o popular Coelho, foi muito importante na maior conquista do futebol local, em 1993, quando o Araguari foi campeão mineiro de profissionais. Marcou gols decisivos e era tido como o talismã de Waldir Silva. Antes, passou pelas categorias de base do Atlético Mineiro. Coelho, filho do saudoso Pedro Goité e sobrinho do craque Ferreira, reside atualmente em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais, é casado com Daniela Marques e trabalha com escolinhas de futebol. Grande abraço ao amigo. Que esse sucesso como professor perdure por muitos anos.
.

VOCÊ DECIDE

be Musa 2
Afinal de contas, Amanda Victorino vai para a Segunda Divisão com a Lusa ou não? A bela musa da Portuguesa tem 24 anos, 65 quilos, 66 cm de cintura, 58 de coxa, 102 de quadril, é do signo de gêmeos, trabalha como Recepcionista Bilingüe e está livre para voar, ao contrário do seu time. Vick – como é apelidada, admira o futebol de Ronaldinho Gaúcho.
be musa
.

PERSONAGEM

be claitinho
Dia 18 o amigo e professor Claytinho Brazão comemorou idade nova. Felicidades ao goleiro, dirigente do Ajax e comandante da Associação de Moradores do Bairro Novo Horizonte. Que Deus o acompanhe em suas lutas e lhe dê grandes vitórias.
.

FIQUE DE OLHO

Amistosos deste domingo, em Amanhece: 8h30 – Amanhece x Diamante; 10h30 – Flamante x União. O time de seniores do Operário recebe Monte Carmelo, 9h30.
.

BOLA CHEIA

Para o programa SÁBADO TOTAL, com os amigos Rebert Lemos, Marcos Afonso, Jota Ricardo, Sebastião Selmer e companhia, de 8h ao meio-dia, com assuntos diferenciados e muita descontração, na Rádio Onda Viva AM (1490 KHZ).
.

BOLA MURCHA

Para a arbitragem brasileira e mundial, que bateu o recorde de falhas graves nesta semana, especialmente nos jogos Flamengo x Vasco, Manchester City x Barcelona e The Strongest x Universitário.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: