Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Bastidores do Esporte – Parça do Imperador

sáb, 25 de janeiro de 2014 00:00

Faltam 137 dias para a Copa do Mundo 2014
Abertura Bastidores do Esporte

PARÇA DO IMPERADOR
be willian
O zagueirão Willian Rocha postou foto em sua página do Facebook com o atacante Adriano, ex-Flamengo e Seleção Brasileira. Os dois se recuperam no Atlético Paranaense e podem atuar juntos em breve. Willian sofreu uma ruptura no tendão patelar do joelho direito. Há quatro meses, a rotina tem sido intensa no departamento médico do CT do Caju. Com previsão de voltar aos gramados em abril, o jogador foi submetido a uma ressonância magnética nesta semana e liberado pelos médicos para iniciar a penúltima etapa do tratamento. Por outro lado, Adriano tenta entrar em forma. Quer dar a volta por cima e, quem sabe, aparecer como surpresa na seleção de Felipão. “Tudo é diferente quando se tem um jogador como o Adriano no elenco, e o que mais surpreendente: a humildade e a simplicidade. Não é à toa que conquistou o nosso grupo. Ele é um jogador que chega, conversa, brinca, dá moral para todo mundo. Estamos felizes com o retorno dele ao futebol, e tenho certeza que vai nos ajudar muito nesse ano”, escreveu Willian, no face.

DESTAQUE
be rebert
Em 2013, Araguari teve um alto nível de narradores esportivos, destacando-se entre eles Rebert Lemos, o Maestro, na Rádio Onda Viva AM. Dedicado, bem informado e atento a todos os detalhes, o rapaz da voz firme conquistou grandes admiradores, inclusive na vizinha Uberlândia, após arrasar nos microfones da Rádio Educadora Jovem Pan. Para quem não se lembra ou não sabe, Rebert Lemos foi jogador clássico no Fluminense de Araguari, apelidado como Tieta. Fez belos gols e conquistou títulos. É filho de Dinair e Jaime Alves (ex-comentarista esportivo). Tem três lindas filhas (Evelyn, Eduarda e Emanuele) com sua esposa Eva. Que em 2014, Deus continue abençoando seus passos e de seus entes queridos.

NOVA EMPREITADA
O xerife Jorjão, reforço do Operário Esporte Clube para a Copa de Veteranos 2014, é um leão dentro e fora de campo. Além de anunciar sua ida para o Vovô da Colina, o amigo e companheiro inaugura a Esquadrias Nossa Senhora da Abadia – rua São Luiz, 138, Gutierrez/Aeroporto. Boa sorte e sucesso grande Jorge!

PERSONAGEM
be giovani
Pesquisando pelo famoso Google deparamos com o meio-campista de 17 anos, Geovani Pereira dos Santos, vestindo a camisa do Clube Atlético Juventus, de São Paulo. O garoto é natural de Araguari. Por ora, ficamos devendo qual a equipe de origem de Geovani.

SUCESSO GARANTIDO

O amigão Igor Benevenuto inicia a temporada de 2014 apitando o jogo BOA x Villa Nova, neste domingo, no estádio Melão, na bela Varginha. Que este ano o jovem árbitro possa ser destaque, sempre.

MILÉSIMO GOL DO TROVÃO AZUL?
Túlio Maravilha foi oferecido à URT e empresários de Patos de Minas estariam analisando a contração do famoso atacante. Por enquanto, o lendário atleta colabora com a TV Anhanguera nas transmissões do Goianão. Será???

TÚNEL DO TEMPO
Atlético 1 x Fluminense 0. Local: Araguari. Juiz: José de Assis Aragão. Renda: Cr$ 12 765,00. Gol: Pedrilho 23′ do 1.° tempo. Atlético: Careca; Humberto, Grapete, Vantuir e Cincunegui; Vanderlei e Oldair; Vaguinho, Pedrilho, Laci e Romeu. Fluminense: Armando (Bim); Lino, Evilson, Dema e Arlindo; José Francisco e Ari; Alair, Flavinho, Cecilio e Lincoln (Lucinho).

AGENDA
Dia 16 de fevereiro, o ECC da Paróquia de Nossa Senhora da Penha irá promover o Festival de Sorvetes, a partir de 14h, na Comunidade Santa Tereza, rua Otacílio Pinto de Oliveira, bairro Novo Horizonte. Valor do ingresso: 5 reais. Leve seu filho e se divirta. Um abraço ao amigo Emerson e família.

BOLA CHEIA
Para os ótimos jogos disputados na Segunda Edição da Copa Arena Club/Vitoriosa de Futebol Soçaite, aos domingos pela manhã, nas quadras do Arena Club.

BOLA MURCHA
Para a desorganização brasileira nos preparativos para a Copa do Mundo, que bate às portas e ainda há muita coisa a ser concluída.

TESTE FÁCIL
O atleta que assinalou mais gols no futebol amador foi Mendonça, do União.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: