Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Bastidores do Esporte – Imperdível

sáb, 7 de dezembro de 2013 16:24

IMPERDÍVEL

Quem for ao Estádio do Fluminense nesse domingo certamente irá assistir a um belo espetáculo de futebol. Os finalistas do Amadorão 2013 jogaram muito bola ao longo do campeonato e prometem dar o seu melhor na partida que encerra a temporada. O União foi superior na ida, mereceu a vitória, mas poderia ter sido por um placar maior. Com nove atletas pendurados com dois cartões amarelos, o Grêmio se resguardou e deve crescer de produção. Apesar de o Verdão ter a vantagem, não há favorito. Quem pagar ingresso (3 reais) irá concorrer a um aparelho televisor de plasma, 32 polegadas. A festa começa às 10h.

SORTE LANÇADA

Croácia (12/6 – 17h), México (17/6 – 16h) e Camarões (23/6 – 17h) são os primeiros obstáculos rumo ao hexacampeonato. Depois, Holanda, Espanha ou Chile. Mais para a frente, se não houver imprevisto, Uruguai e Alemanha. Contra Espanha ou Argentina, o confronto deve ser na Final. Na edição de segunda-feira a Gazeta do Triângulo traz a tabela completa da Copa 2014. Não perca!

be grupos

TRÍPLICE COROA

Que ano inesquecível para o esporte dos bairros Brasília e Maria Eugênia! Com um trabalho de base desenvolvido dentro daquela comunidade, foram três conquistas fantásticas no Interbairros, Segunda Divisão e Amadorão. Um feito inédito e que pode demorar décadas para se repetir. Parabéns aos técnicos, massagistas, dirigentes, apoiadores, atletas e torcedores, pois 2013 foi demais.

CELEBRIDADE

Cascão virou herói com a conquista do União Esporte Clube. Além de muito requisitado para entrevistas, foi ovacionado por onde passou esta semana na cidade, sem perder a humildade. Na Rádio Vitoriosa, falou aos jornalistas Gérson de Oliveira, Luiz Muílla, Gilberto Soares e Miron Batista. Revelou que temeu o pior após falhar aos 49 minutos do segundo tempo e que esperava pegar pênaltis, mas não dos matadores Clayton Lucas e Matheus. Agradeceu a injeção de ânimo da torcida e disse que não conseguiu dormir na noite de domingo.
be entrevista

AQUI PERTIM!

Por dois anos a cidade de Ipameri, nossa vizinha, amargou a falta do futebol profissional. O Novo Horizonte, onde tantos araguarinos fizeram história, voltou em 2013. Organizou a casa e matou a sede de bola da apaixonada torcida do Fantasma do Sudoeste. O resultado foi imediato e o Novo Horizonte subiu para a Segunda Divisão. Pelo jeito, agora falta apenas Araguari para retomar as atividades profissionais. Deixemos de lado as lamentações de cada dia. Com um pouco de coragem e amor ao futebol, os objetivos certamente serão alcançados.

FELIZ DA VIDA

Presidente do Fluminense Futebol Clube de Araguari divulgou nota à imprensa e agradeceu a tudo e a todos, dentre os quais Raul Belém, Werley Macedo, político Luiz Porcão, vereador Tiãozinho do Sindicato e demais membros da Câmara, ex-presidentes, diretores e colaboradores do Tricolor do Bosque John Kennedy. Não se esqueceu também da imprensa. Se Carlos Barbosa agradeceu tanto, algo de bom vem por aí!

PRESENTÃO DE NATAL

Alicio Júnior se despede neste final de semana, em Caxias do Sul, da arbitragem profissional, pois atingiu a idade limite permitida pela FIFA. Dirige o jogo Inter x Ponte Preta. Ali Júnior prometeu a camisa de goleiro da Macaca para o fanático Márcio Bacalhau, editor-chefe da Gazeta. Se puder trazer duas amigão, a gratidão será imensa. Márcio nem vai dormir direito nos próximos dias.

BRASILLLLLLLLLL!

A Seleção Brasileira sabe que irá enfrentar na Primeira Fase da Copa do Mundo. Por isso, é torcer muito pela conquista do hexa, para acabar de vez com o fantasma de 50. Se depender da beleza e inspiração de Gil Jung, a taça não irá escapar do escrete canarinho.
be musa

FIM DOS TEMPOS

Representante da própria Liga Araguarina de Futebol entrou em campo após a decisão de domingo para ofender moralmente a arbitragem. O caso foi relatado em súmula e será julgado nos próximos dias. Em se confirmando os fatos, é claro que foi a despedida da jovem do quadro da LAF, após tantos anos de confiança do presidente João Paca.

BOLA CHEIA

Para o goleiro Cascão, que, no tempo normal, fez três defesas espetaculares, e, nas penalidades, defendeu as cobranças de Clayton Lucas e Matheus, garantindo o bicampeonato do União Esporte Clube.

BOLA MURCHA

Para os acometidos de uma insuportável dor de cotovelo com o brilhante certame da Primeira Divisão de Araguari em 2013 – um dos melhores e mais justos dos últimos tempos.

PALPITÃO

Na semana passada os acertos foram de 90% nos resultados. Melhorou muito. Para fechar a temporada, vamos lá: Flamengo 2 x 2 Cruzeiro, Náutico 1 x 3 Corinthians, Portuguesa 1 x 1 Grêmio, São Paulo 1 x 2 Coritiba, Goiás 3 x 1 Santos, Atlético Paranaense 2 x 1 Vasco da Gama, Internacional 3 x 1 Ponte Preta, Atlético Mineiro 3 x 1 Vitória, Botafogo 1 x 1 Criciúma, Bahia 1 x 1 Fluminense.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: