Bandidos enganam casal e levam pânico em assalto na zona rural
ter, 4 de novembro de 2014 00:34Vítimas permaneceram mais de seis horas amarradas dentro de residência
DA REDAÇÃO – Momentos de pânico fizeram deste sábado, 1º, um dia para se esquecer entre moradores da zona rural. Durante mais de seis horas, três pessoas permaneceram amarradas dentro em uma residência situada na região do Lago Azul, nas proximidades do distrito de Amanhece.
Tudo começou por volta das 15h, quando dois homens chegaram ao local e pediram um copo d’água. O que o casal de moradores não esperava é que aquilo se tratava de um assalto. Em posse de armas de fogo, os autores anunciaram o ataque e amarraram o morador de 66 e a mulher de 55 anos dentro de um banheiro.
Momentos depois, o funcionário do local também foi rendido. Segundo ele, eram quatro bandidos que ocupavam dois veículos modelo VW Gol preto e branco. Durante mais de seis horas, as vítimas permaneceram amarradas, enquanto vários materiais eram subtraídos, entre rádio, jóias, relógio, botijões de gás, utensílios domésticos, equipamentos de pesca, aparelho topográfico e macaco hidráulico, além de R$ 900,00 em cheque e R$ 200,00 em dinheiro.
O grupo chegou a apartar o gado da propriedade a fim de levar os animais, porém não conseguiu por falta de transporte suficiente. Apesar de rastreamentos, ninguém foi localizado até o fechamento desta edição.
No dia seguinte, um caminhoneiro foi deixado em Araguari após passar a noite nas mãos de bandidos. Em contato com os policiais, ele contou que circulava por Uberlândia com duas carretas acopladas quando teve a direção fechada por dois carros.
Sob ameaças de morte, os autores armados exigiram que o motorista se deslocasse até a rua Indianópolis, onde permaneceram por quase uma hora. No local, o bando desmontou o painel do caminhão e obrigou que a vítima o conduzisse até Monte Alegre.
Na rodovia BR-365, o homem de 29 anos foi obrigado a deixar o veículo e entrar no porta-malas de um dos automóveis. Dentro do compartimento, a vítima permaneceu durante um longo período até ser abandonada em uma estrada vicinal entre Araguari e Cascalho Rico. Além do veículo, foram levadas roupas, dois cartões de crédito, um celular e R$ 240,00 em dinheiro.
VEÍCULO RECUPERADO
No domingo, por volta das 14h, moradores encontraram um carro sem as rodas e a bateria em uma fazenda às margens da BR-050. Acionados, os policiais se deslocaram ao local, onde constataram que o automóvel, modelo GM Monza vermelho, era produto de furto registrado no dia 2 de outubro em Uberlândia. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...