Quinta-feira, 27 de Março de 2025 Fazer o Login

Bandidos assaltam outra propriedade rural em Araguari

qui, 8 de outubro de 2015 08:17

Da Redação

Três autores de aparência jovem, um deles armado com uma faca e uma camiseta amarrada no rosto, fizeram uma dona de casa refém na tarde desta terça-feira, em Araguari, em mais um crime registrado na zona rural.

Comunidade rural cobra maior presença da PM nas fazendas

Comunidade rural cobra maior presença da PM nas fazendas

 

A vítima de 46 anos foi atacada enquanto fazia atividades domésticas numa fazenda na região da Bucaina, no distrito de Amanhece. Depois de amarrada com um fio de cobre, ela foi trancada no banheiro.

A Polícia Militar apurou que os bandidos procuravam armas de fogo no local e reviraram todos os cômodos. Como nada encontraram, levaram aparelhos eletrônicos e um aparelho celular. Após a fuga do trio, a vítima conseguiu buscar ajuda.

A mulher relatou ainda que não foi possível visualizar as outras características dos ladrões. Apesar de rastreamentos naquela região, eles não foram localizados.

A PM atendeu também a ocorrência de arrombamento em uma residência rural. Foram levados dinheiro e documentos da vítima de 22 anos, na fazenda Facão. Na escola municipal da Contenda, à noite, marginais furtaram a motocicleta de um aluno. Trata-se de uma Honda/CG 150 Titan KS, cor azul, ano 2008, placa HHL-8883.

Nos últimos dois dias foram quatro crimes na zona rural em Araguari. Num deles, foram presos quatro suspeitos, que agrediram um casal de idosos covardemente. Eles estão recolhidos no presídio local.

INSEGURANÇA

Um produtor rural que teve sua propriedade atacada por bandidos cobrou ações que possam diminuir a quantidade de assaltos. “Precisamos ter segurança em nossas propriedades. Tive tratores roubados e até hoje não foram encontrados”.

Um morador da região do Bom Jardim afirmou que as ações criminosas ocorrem com frequência e parecem inevitáveis. “Uma atuação mais eficaz do policiamento na zona rural pode contribuir muito, principalmente com operações para apreensão de armas e drogas”.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: