Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Bandidos armados assaltam passageiros de ônibus na zona rural de Araguari

ter, 22 de julho de 2014 00:44
Panificadora e dois veículos são alvos de furto no fim de semana

DA REDAÇÃO – Na madrugada de domingo, 20, um ônibus que fazia a linha Campo Grande/Recife foi atacado por bandidos ao passar na BR-365, na zona rural de Araguari. A abordagem dos criminosos ocorreu no km 576.

O motorista procurou a PM após o incidente. Segundo ele, o ônibus da empresa Gontijo Transportes Ltda. estava com 45 passageiros. Cinco homens armados e encapuzados estavam em um Fiat Uno e obrigaram o condutor a desviar o veículo para uma estrada vicinal.

No momento do assalto, o bando efetuou três disparos dentro do ônibus. Segundo relatos da Polícia Militar, nenhum passageiro se feriu ou chegou a ser atingido.

FURTOS

Dois veículos e uma panificadora no bairro Brasília foram alvos de criminosos nos últimos dias. A Polícia Militar foi acionada por um homem de 26 anos no sábado, 19, proprietário de um Gol na cor vermelha furtado enquanto participava de um culto religioso na rua Natal Mujali. Segundo relatos da vítima, ele estacionou o veículo na rua Tamandaré e não o encontrou ao retornar.

Outro caso semelhante aconteceu no bairro Independência, na madrugada de segunda-feira, 21. Um homem de 50 anos deixou um Corsa Wind de cor azul estacionado na rua José Alves de Oliveira, próximo ao nº 70. Ao retornar ao local no início da manhã, às 6h, constatou que alguém havia furtado o veículo.

No mesmo dia, por volta de 12 horas, o proprietário de uma panificadora no bairro Brasília percebeu que o alarme do local havia sido acionado. Uma vez que a residência do homem e o estabelecimento são próximos, ele foi até o local e verificou que a porta principal havia sido arrombada.

Em relato à Polícia, o proprietário também informou que o suspeito levou 50 reais em moedas e um pacote de cigarros. Câmeras do circuito interno captaram imagens do possível criminoso: magro, moreno, de baixa estatura, trajando uma bermuda branca, uma blusa de manga comprida clara e boné. Diante das informações, a PM iniciou rastreamentos para localizá-lo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: