Quarta-feira, 26 de Março de 2025 Fazer o Login

Bairro Goiás vive manhã de terror com dois ataques de bandidos

sáb, 11 de abril de 2015 06:48

Da Redação

Um dos envolvidos foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante

Um clima de pânico espalhou por setores do bairro Goiás na manhã de quinta-feira, 9. Ao todo, três ataques de bandidos foram registrados pela Polícia Militar, que ainda conseguiu chegar ao encontro de um dos envolvidos.

Depois de assaltar uma loja nas imediações da avenida Coronel Belchior de Godoi, bairro Goiás, o suspeito fugiu sentido a passarela do São Sebastião. A ação teria sido consolidada, não fossem rastreamentos desencadeados momentos depois do ataque. O rapaz se encontrava na rua Ventania quando foi abordado pelos policiais. Após ser reconhecido pela vítima, ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Os militares ainda seriam acionados novamente após um ataque no bairro Goiás. Dessa vez, o palco foi a rua Portadores, onde S.M.V.C. (52) foi surpreendida por um homem em uma motocicleta. Após anunciar o assalto, o autor subtraiu a bolsa da vítima e fugiu levando R$ 100 em dinheiro. Antes disso, outra denúncia de assalto foi levada ao conhecimento dos policiais.

Segundo a vítima, T.D.N. (30), ela se retirava de sua residência na rua Goiandira, bairro Santiago, quando foi abordada por um rapaz, o qual tentou apanhar os pertences da mulher. Após ter a tentativa frustrada, ele fugiu em uma motocicleta sentido ao bairro Independência. De acordo com a PM, o suspeito detém as mesmas características do assalto na rua Portadores.

ATAQUE EM RESIDÊNCIA

Ainda na manhã de quinta-feira, uma casa localizada na rua Alex Fernandes França, bairro Industriários, se tornaria mais um alvo dos criminosos. Segundo o boletim de ocorrências, autores não identificados aproveitaram da ausência dos moradores e romperam a cerca elétrica antes de invadir o imóvel. Depois de revirarem o local, os bandidos fugiram levando aproximadamente R$ 20 mil em dinheiro, além do carro da família, modelo Fiat/Doblo branco. Apesar de rastreamentos, ninguém foi encontrado até o fechamento desta edição.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: