Autor ameaça mulher com revólver no Centro e leva celular
qui, 24 de setembro de 2015 08:21Da Redação
Por volta das 20h de anteontem, na rua dos Expedicionários, Centro, a vítima Aline transitava rumo a sua residência, no bairro Bosque, quando foi atacada por um homem moreno, magro, estatura mediana, trajando camiseta azul, calça jeans e boné.
A solicitante de 36 anos disse aos policiais militares que o autor estava armado e colocou o revólver em sua cabeça, depois de derrubá-la ao solo. Em seguida, tomou seu aparelho celular Iphone 5, cor branca, fugindo em um carro de cor vermelha, onde estava outro homem, também moreno, gordo, dando cobertura.
Em nota à imprensa, a PM alerta a população quanto à exposição de aparelhos celulares durante caminhadas pelas vias da cidade, uma vez que esse tipo de atitude serve para atrair criminosos, especialmente no período da noite.
OUTRO VEÍCULO
Na rua Anhanguera, bairro Santiago, terça-feira à noite, a vítima Elias, de 43 anos, teve o carro furtado na porta de sua casa. Trata-se de VW/Gol, ano 98, cor azul. Foram levados também documentos pessoais e dinheiro.
FURTO TENTADO
Na madrugada de ontem, na avenida Tiradentes, policiais militares prenderam um homem que corria por telhados de estabelecimentos comerciais. Ele tentou evadir pelo quintal de uma residência. Segundo informou a assessoria de comunicação do 53º Batalhão de Polícia Militar, o autor pretendia arrombar uma loja de calçados.
Com o homem foram apreendidos um estilete e uma motocicleta, que estava estacionada em via pública com o lacre da placa rompido.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Estudantes de JF com passe livre sáb, 22 de março de 2025
- Magotteux investe R$ 100 mi em Contagem sex, 21 de março de 2025
- Vereador Guilherme Santana questiona imóvel do antigo Bretas e dispositivos eletrônicos da Zona Azul sex, 21 de março de 2025
- Equipe do 2º BFv se destaca na Ordnance Group Team of the Year 2025 nos EUA sex, 21 de março de 2025
- Qualidade de vida! Prefeitura de Monte Carmelo investe no plantio de mudas na ciclovia da cidade sex, 21 de março de 2025
- Audiência pública na Câmara discute cumprimento das metas fiscais e investimentos públicos sex, 21 de março de 2025
- Flagrante de pesca proibida no Parque do Pau Furado rende novas prisões sex, 21 de março de 2025
- Polícia Militar realiza palestra importante no mês internacional da mulher sex, 21 de março de 2025
- Após furto de fios, suspeitos atropelam pedestre e são abordados pela Polícia Militar sex, 21 de março de 2025
- Apoio ao agro mineiro: Faemg Senar lança cartilhas para produtores rurais qui, 20 de março de 2025
> > Veja mais notícias...