Atualização em sistema paralisa atendimento no SINE
sex, 31 de janeiro de 2014 03:09DA REDAÇÃO – O Serviço Nacional de Emprego (SINE) em Araguari, não irá funcionar hoje, 31, devido à manutenção de computadores e atualização do sistema utilizado na unidade. A iniciativa visa facilitar a prestação de informações aos trabalhadores.
Em nota, Camilo Júnior responsável pela Diretoria do Trabalho, informou que a medida está em conformidade com a circular nº. 2 de 24 de janeiro de 2014 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Assim, apenas aqueles que haviam agendado previamente um horário junto à diretoria serão atendidos.
O serviço está paralisado desde quinta-feira, dia 30. A reportagem entrou em contato com a Diretoria e segundo funcionários, há possibilidade das atividades serem normalizadas na segunda-feira, 3 de fevereiro, em horário comercial.
A orientação é que aqueles que precisarem do serviço entrem em contato com o SINE através do telefone (34) 3690-3089, ou no endereço rua Virgílio de Melo Franco, 261, Centro, a fim de obter mais informações.
Confira ainda as vagas ofertadas:
Motoboy
Auxiliar de linha de produção
Estoquista
Caseiro
Agente de portaria
Serralheiro de metal
Pintor de obras
Montador de calçados
Ajudante de carga e descarga de mercadoria
Servente de limpeza
Pedreiro
Costureira em geral
Telefonista
Empregado doméstico nos serviços geraisAuxiliar de limpezaCozinheiro de restaurante
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Coluna: Radar (01/12) sex, 1 de dezembro de 2023
- Escola Professor Hermenegildo publica nota de repúdio contra as acusações realizadas nas redes sociais sex, 1 de dezembro de 2023
- Solenidade de posse da nova mesa diretora e do novo quadro de conselheiros de saúde, acontece hoje sex, 1 de dezembro de 2023
- Arabesque realiza espetáculo “Portas que Abrem o Mundo em Nós” sex, 1 de dezembro de 2023
- Varas Criminais da Comarca preparam listas de jurados para servirem em 2024 sex, 1 de dezembro de 2023
- BR050 volta a registrar acidente fatal sex, 1 de dezembro de 2023
- Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em rodovia sex, 1 de dezembro de 2023
- Coluna: Da Redação (30/11) qui, 30 de novembro de 2023
- Coluna: Direito e Justiça (30/11) qui, 30 de novembro de 2023
- 54º Concurso de Contos e Poesias: ALAA e FAEC realizam solenidade de premiação qui, 30 de novembro de 2023
> > Veja mais notícias...