Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Atual campeão da América, Mengo joga hoje para espantar a zebra

qui, 10 de agosto de 2023 08:04

Da Redação

Gabigol, carrasco dos paraguaios
** Divulgação

O Flamengo, tricampeão da América, tem um desafio complicado hoje, às 21h, contra o Olímpia, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Precisa pelo menos empatar para se classificar às Quartas de Final da Copa Libertadores 2023 e fazer o clássico com o Fluminense, que despachou o Argentinos Juniors, por 2 a 0, anteontem.

 

Para espantar a zebra, o Mengo conta com o brilho do seu camisa 10, que tem pela frente sua maior vítima nesta competição, contra quem viveu grandes atuações em 2021. Fez quatro gols nas duas goleadas aplicadas pelo Rubro-negro contra os paraguaios (4 x 1 e 5 x 1), lá e cá, respectivamente, pelas Quartas de Final daquele ano.

 

Até agora, três brasileiros se classificaram para a próxima fase da Libertadores e dois foram eliminados. O Flamengo tenta ficar com a quarta vaga do país nas Quartas de final e enfrentar o Fluminense.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

 

OLÍMPIA: Espinola, Silva, Romaña, Gamarra, Zabala, Cardozo, Gómez, Ortiz, Tito Torres, W. González e Fernández. Técnico: Francisco Arce.

FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: