Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Atlético: possíveis substitutos de Hulk somam quatro gols em 40 jogos no ano

qui, 14 de setembro de 2023 08:04

Da Redação

 

O Atlético já se prepara para não contar com o principal jogador na partida contra o Botafogo neste sábado, 16, na Arena MRV em Belo Horizonte, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Hulk terá que cumprir suspensão e é desfalque certo, o que esquenta a concorrência para a escolha do substituto na escalação.

 

A tendência é que o técnico Felipão mantenha a formação com três jogadores no ataque, restando uma vaga aberta para acompanhar Paulinho e Pavón entre os titulares. No atual elenco do Galo, os dois nomes mais prováveis a disputar essa vaga são Eduardo Vargas e Alan Kardec.

 

Por um lado, Hulk marcou 21 gols ao longo de 45 partidas em 2023. Por outro, Vargas e Kardec somam apenas cinco gols em 40 participações na temporada. Apesar de atuarem poucos minutos e conviverem com problemas físicos, os suplentes atleticanos acumulam 20% dos gols de Hulk neste ano.

 

Na temporada 2023, o chileno Eduardo Vargas fez três gols e deu uma assistência em 31 jogos. Ele esteve em campo em 708 minutos este ano, e dessa forma, precisou de 177 minutos para contribuir com um gol – o que corresponde a quase dois jogos inteiros.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: