Sábado, 03 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Atleta de Araguari pode terminar no Top 3 da Copa Brasiliense de Triathlon

qui, 23 de novembro de 2023 08:03

Da Redação

Rômulo ficou em terceiro lugar em sua última competição
** Divulgação

O araguarino Rômulo Monteiro Fernandes, 30 anos, tem chances de ficar entre os três primeiros colocados na categoria de 30/34 anos na Copa Brasiliense de Triatlhon.

 

O triatleta amador representou a Prefeitura de Araguari e a Fundação Municipal de Esporte e Paradesporto (FAMEP) durante o campeonato de 2023, divididos em quatro etapas, na Capital Federal. Cada competição ofereceu pontos de acordo com a colocação das provas – compostas por 1500 metros de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida.

 

Rômulo ficou em terceiro lugar em sua última disputa. Após receber a premiação da etapa, o araguarino aguarda a divulgação da organização MKS Esportes sobre a classificação geral do campeonato, que provavelmente será informada no mês de dezembro, com a entrega do prêmio no próximo ano.

 

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por proporcionar momentos únicos em minha vida; à minha esposa Isadora, que sempre está comigo nessa jornada; e, claro, à gestão do prefeito Renato Carvalho e a vice Maria Cecília, junto com o presidente da FAMEP, Wesley Lucas por apoiarem todas as modalidades esportivas”, destacou Rômulo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: