Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

ATC e Prata empatam no primeiro jogo da decisão

ter, 27 de agosto de 2024 10:44

Da Redação

 

As cidades defensoras dos últimos quatro títulos da Copa Amvap iniciaram a disputa pelo campeonato no último domingo. O estádio Vasconcelos Montes, diferente da final de 2023, teve uma presença de público modesta, com cerca de 300 torcedores acompanhando a decisão. O jogo, por sua vez, não foi dos melhores e refletiu o baixo comparecimento, sendo pouco emocionante. A atuação da arbitragem também deixou a desejar, com a não marcação de lances capitais a favor do ATC, o que gerou frustração entre jogadores e torcedores.

No primeiro tempo, o artilheiro e aniversariante Caio Lucas teve a melhor oportunidade de gol, mas sua finalização foi para fora. No segundo tempo, foi marcada uma penalidade a favor dos visitantes, um lance similar ao que deveria ter sido marcado a favor do ATC no primeiro tempo, mas não o foi. O craque Queijinho, que na decisão de 2014 no jogo de ida havia perdido um pênalti e marcado outro, não vacilou desta vez e converteu a penalidade no meio do gol.

A partida foi interrompida devido a uma confusão fora de campo, e o meia Xandinho, que havia entrado como substituto, empatou com um belo chute. A confusão se estendeu para dentro de campo e fez com que o jogo fosse paralisado, causando um grande prejuízo para o ATC. Após minutos de paralisação, o jogo recomeçou, mas

o árbitro Ricardo Tibúrcio encerrou a partida segundos depois. O placar final foi ATC 1×1 Pratense.

O jogo de volta acontecerá no próximo fim de semana na cidade do Prata. Quem vencer levará o título, e um novo empate levará a decisão para a disputa de pênaltis.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: