Quarta-feira, 23 de Abril de 2025 Fazer o Login

Assassinato em evento de som automotivo é o 11º do ano em Araguari

ter, 27 de maio de 2014 01:56
Priscila estava no evento com amigas. Foto: Divulgação

Priscila estava no evento com amigas. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – A Polícia contabilizou neste domingo, dia 25, o 11º homicídio doloso do ano em Araguari – o quarto nas últimas cinco semanas. A vítima tinha 28 anos e residia na rua Estácio de Sá, bairro Miranda. O corpo dela foi sepultado às 17h de ontem, no cemitério do Senhor Bom Jesus.

Priscila Campos Santana da Silva participava com amigas de uma festa de som automotivo em um clube campestre na rua Ponte Terra, no bairro Palmeiras do Império, o qual reunia centenas de pessoas. Pouco depois das 17h, ela foi surpreendida por outra mulher, sendo atingida por golpes de faca na região do peito. Uma amiga da vítima tentou ajudá-la e também se lesionou.

Policiais militares se dirigiram ao local junto com os bombeiros, deparando com Priscila Campos caída ao solo, apresentando forte sangramento e muita dificuldade para respirar. Apesar de socorrida e levada para atendimento médico, ela não resistiu à gravidade das lesões, falecendo no PSM. Dayana Gabriela dos Santos Rodrigues apresentava ferimentos no braço.

Com informações de testemunhas, viaturas da PM realizaram rastreamentos pela cidade e localizaram quatro pessoas que teriam participação nos fatos, uma delas, inclusive, com antecedentes criminais. Um Ford/Scort, cor amarela, foi apreendido, assim como a arma do crime – uma faca com 30 cm de lâmina que estava escondida no parque de exposições da cidade.

Conforme release enviado aos veículos de comunicação pelo 53º Batalhão da Polícia Militar, nesta segunda-feira, a autora do assassinato foi identificada como Camila, mais conhecida por “Camila Paredão”, porém, até o fechamento desta edição ela permanecia em local incerto e não sabido.

A motivação do homicídio é investigada pela Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil, que não descarta a ocorrência de crime passional. Os suspeitos detidos pela PM prestaram esclarecimentos e foram liberados. São dois homens e duas mulheres, todos jovens. Existe a possibilidade do envolvimento de outra pessoa, responsável por dar fuga à autora dos golpes fatais que ceifaram a vida de Priscila Campos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: