Assassinato de adolescente em Araguari também é desvendado pela Polícia Civil
qua, 4 de junho de 2014 00:13DA REDAÇÃO – Bruno Antônio Marques, de 22 anos, baleou Matheus Henrique Costa Ribeiro, de 17, na Quarta-feira de Cinzas deste ano, em Araguari, ocasionando a morte do garoto, dias depois, em Uberlândia. Por isso, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, sendo representada a sua prisão preventiva.
O titular do inquérito, delegado Fernando de Campos Storti, da 4ª DRPC, revelou que o caso foi elucidado através de provas oculares do crime, sendo a motivação rixas por conta de drogas e mulheres. Bruno Marques tinha passagens anteriores, conforme o policial, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Na última semana, Fernando Storti havia esclarecido o assassinato de Diego Danilo Esteves da Silva, executado a tiros no bairro Novo Horizonte. O autor do crime, de acordo com ele, foi Rochester Martins da Silva, que viria a ser morto alguns dias depois, no bairro Amorim.
O CRIME
Matheus Henrique foi baleado no cruzamento da avenida Miguel Assad Debs (antiga Planalto) com a rua Jaime Araújo, bairro Santa Terezinha, quando voltava a pé de uma festa no Parque de Exposições Rondon Pacheco com duas garotas (25 e 28 anos). Segundo a Polícia, eram dois autores.
O suspeito Bruno Marques foi capturado pela Polícia Militar pouco depois dos fatos, na rua Doutor Ciro Palmerston, no mesmo bairro, porém, não portava a arma do crime. Os militares apreenderam o aparelho celular do rapaz. Nele, foram localizadas fotos de arma de fogo.
Há pouco menos de dois anos, em um bar na avenida Oswaldo Pieruccetti, na região do bairro Paraíso, Bruno ficou ferido após ser atingido no peito por um disparo de arma. Eram dois autores, que teriam fugido em um Fiat/Uno.
Mesmo baleado, Bruno correu até sua casa, sendo encontrado gravemente ferido pelos bombeiros militares.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Demissões voluntárias crescem em Minas sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Indústria de Araguari produz camisa do Cruzeiro sáb, 14 de fevereiro de 2026
- DEPUTADO RAUL BELÉM ANUNCIA CRIAÇÃO DA NOVA DELEGACIA DE REPRESSÃO AOS CRIMES RURAIS E ARAGUARI sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Câmara realiza audiência pública para discutir combate à dengue sáb, 14 de fevereiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 14 DE FEVEREIRO sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Rodovias estaduais que cortam Araguari recebem atenção especial neste Carnaval sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Uberlândia: Dmae regulamenta envio de faturas digitais e amplia opções de atendimento ao usuário sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Secretaria de Educação promove reunião de alinhamento para o início do ano letivo sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Especial – Meninos de Ouro sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Após conclusão do inquérito, delegado fala à Gazeta sobre caso de abuso contra menina em Indianópolis sáb, 14 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...