Assalto leva pânico à conveniência de posto de combustíveis
ter, 23 de setembro de 2014 00:38DA REDAÇÃO – Uma loja de conveniência de um posto de combustíveis se tornou alvo de mais um ataque de criminosos em Araguari. Apesar de representar um ponto de grande movimentação na região central do município, o local ganhou clima de pânico na noite deste domingo, 21.
De acordo com a funcionária do estabelecimento, por volta das 21 horas um homem chegou ao local, onde permaneceu durante 40 minutos consumindo bebida alcoólica e conversando com frequência no celular. Depois disso, ele entrou na conveniência a fim de comprar uma cerveja.
Foi quando a vítima percebeu que de simples cliente, o homem poderia se tornar uma grande ameaça. No momento de pagar o produto, ele anunciou o assalto e, supostamente armado, ordenou que a mulher entregasse o dinheiro do caixa.
Com a ação consolidada, o autor fugiu pelas ruas Quinca Mariano e Aurélio de Oliveira, levando R$ 800,00 em dinheiro. Apesar de rastreamentos, ele não foi localizado até o fechamento desta edição.
Desfecho semelhante teve outro ataque de criminosos na noite deste sábado, 20. O palco foi a zona rural do município, onde duas comerciantes retornavam de uma entrega no distrito de Piracaíba.
Nas proximidades da rodovia MG- 413, as vítimas de 20 e 46 anos foram surpreendidas por dois homens que estavam escondidos em um cafezal. Em posse de arma de fogo, eles anunciaram o assalto. Ao todo, foram levados R$ 8 mil em dinheiro, além de documentos pessoais e cartões de crédito. Ninguém foi encontrado até então.
PERIGO NO TRÂNSITO
Se a ação de bandidos leva perigo a pontos distintos do município, a postura de alguns motoristas não é diferente. Na noite deste domingo, um homem circulava em zigue-zague com um carro quando subiu no canteiro central da avenida Bahia. A atitude danificou a roda do veículo, que ainda teve um pneu estourado.
Ao se deparar com a situação, uma equipe do 53º Batalhão de Polícia Militar decidiu abordar o motorista. Questionado, ele afirmou não admitir habilitação, tampouco Certificado de Registro e Licenciamento Veicular. Após constatarem o sistema, os policiais verificaram que o último licenciamento do automóvel era do exercício de 2012. Não bastasse isso, o condutor apresentava sinais de embriaguez.
Indagado acerca da situação, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas relutou a se submeter ao teste do bafômetro. O autor de 46 anos recebeu voz de prisão em flagrante, enquanto o veículo foi encaminhado para um pátio credenciado.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- 53º BPM tem nova mudança de comando e Major Sobreira está novamente à frente da unidade ter, 10 de setembro de 2024
- Fase de grupos da Segunda Taça das Favelas do Triângulo acontece amanhã sex, 6 de setembro de 2024
- Incêndio é provocado dentro do Aeroporto em Araguari sex, 6 de setembro de 2024
- Ações positivas seguem sendo realizadas pela PRF na BR-050 sex, 6 de setembro de 2024
- Polícia Militar realiza operação contra o tráfico de drogas e prevenção de homicídios em Araguari sex, 6 de setembro de 2024
- Coluna: Da Redação (05/09) qui, 5 de setembro de 2024
- Coluna: Direito e Justiça (05/09) qui, 5 de setembro de 2024
- Prefeitura conclui atendimento de endoscopias e reforça necessidade de atualização cadastral qui, 5 de setembro de 2024
- Prefeitura e Batalhão Ferroviário realizam desfile cívico-militar em comemoração ao feriado da Independência qui, 5 de setembro de 2024
- Eleitores com transferência temporária podem verificar local de votação no e-Título qui, 5 de setembro de 2024
> > Veja mais notícias...