Terça-feira, 10 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Assalto à mão armada, furtos e direção perigosa estão entre os crimes cometidos nesta quinta e sexta-feira

sáb, 26 de julho de 2014 01:00

DA REDAÇÃO – Uma mulher de 22 anos teve seu celular roubado após ser surpreendida e ameaçada de morte por um homem de estatura aproximada de 1,70 que portava uma pistola de cor preta.

O ladrão agiu no início da noite desta quinta-feira, 24, próximo à residência da vítima, no bairro Milenium. A Polícia Militar esteve no local de imediato, no entanto, o autor que estava em uma bicicleta não foi encontrado.

Na tarde do mesmo dia, o centro da cidade foi palco de ação criminosa, onde A.M.J.  de 52 anos, natural de Abadia dos Dourados foi flagrado após furtar produtos de duas farmácias e de dois comércios especializados em produtos para animais. O autor foi preso em flagrante em uma loja popular de roupas. Conforme Boletim de Ocorrências, todos os materiais foram recuperados.

Furto de veículo

O furto de uma Parati de cor cinza com aproximadamente 5 litros de combustível aconteceu na noite de quinta-feira, na rua Amapá. A placa do veículo é LAR – 0747 de São Paulo/ SP.

Conforme informações, as portas do carro estavam destrancadas, outra constatação feita pela PM é de que a cor original do veículo é bege, e os documentos seriam regularizados brevemente.

Direção perigosa

Na madrugada desta sexta-feira, 25, um jovem conduzia um veículo Fiat Uno de cor branca na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo quando foi abordado após efetuar manobra conhecida como ‘cavalo de pau’, causando perigo de dano a outros veículos estacionados.

O condutor disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que havia feito o uso de bebidas alcoólicas. Diante dos fatos, os policiais fizeram a apreensão do veículo e foi dada voz de apreensão por ato infracional ao menor.

Outros transtornos também foram causados pelo jovem contra os policiais e seu pai e ainda contra a sua própria vida. Diante dos problemas causados, o menor foi conduzido até a Polícia Civil.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: