Assaltantes levam malote de posto de combustíveis
qui, 31 de julho de 2014 00:40DA REDAÇÃO – A onda de ataques criminosos continua atormentando a sociedade araguarina. Em plena tarde desta terça-feira, bandidos armados assaltaram um posto de combustíveis na região central de Araguari, subtraindo um malote com cheques, dinheiro e boletos bancários.
A Polícia Militar registrou que, por volta das 15 horas, dois autores em uma motocicleta Honda/Fan, de cor preta, renderam as vítimas e cometeram o crime. Segundo apurou a PM, um autor é moreno e o outro de cor clara. Eles portavam revólveres e agiram de forma rápida, evadindo pela rua Luiz Schinoor sentido avenida Coronel Belchior de Godoy.
No Boletim de Ocorrência não foi informado o valor do prejuízo, mas acredita-se que tenha sido de aproximadamente 15 mil reais. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o paradeiro dos marginais. O mesmo estabelecimento foi roubado em outras oportunidades.
De sexta-feira para cá, pelo menos cinco assaltos foram registrados em Araguari, em residências e comércios. A Polícia investiga se há ligação entre os envolvidos nos delitos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Diamantina se projeta nacionalmente no turismo qui, 30 de abril de 2026
- Cedro mira liderança em minério verde com investimentos de R$ 3,5 bi em Minas Gerais qui, 30 de abril de 2026
- Roubo e furtos são registrados e bandidos presos pela Polícia Militar qui, 30 de abril de 2026
- CAPS de Araguari recebem visitas técnicas e acadêmicas ao longo do mês de abril qui, 30 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 30 DE ABRIL qui, 30 de abril de 2026
- Início da entrega dos alimentos arrecadados na Expo Araguari é acompanhado pelo presidente do Sindicato Rural qui, 30 de abril de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 30 DE ABRIL qui, 30 de abril de 2026
- Prefeitura intensifica fumacê costal em áreas estratégicas com maior incidência de dengue qui, 30 de abril de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 30 DE ABRIL qui, 30 de abril de 2026
- Indianópolis consolida protagonismo no planejamento turístico do Triângulo Mineiro qui, 30 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...
