Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Araguarino André Luís recebe honraria do Poder Judiciário em Estrela do Sul

ter, 10 de dezembro de 2013 01:04
Promotor de Justiça é destaque também  na comarca de Estrela do Sul. Foto: Arquivo

Promotor de Justiça é destaque também
na comarca de Estrela do Sul. Foto: Arquivo

DA REDAÇÃO – O promotor de Justiça André Luís Alves de Melo, natural de Araguari, receberá nesta quinta-feira, na Câmara Municipal de Estrela do Sul, a Medalha Desembargador Hélio Costa, mais alta honraria concedida pelo Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais. A solenidade será às 19h, quando também será homenageada a assistente social judicial Maria Aparecida da Silva Cunha como Servidora do Ano.

Atuante na área criminal em Araguari, André Luís realizou trabalho de destaque na comarca de Estrela, tendo sido escolhido por uma comissão do Foro local, dirigido pelo juiz Rowilson Gomes Garcia.

O promotor recebeu a notícia com muita satisfação, por se tratar de uma expressiva honraria. Agradeceu a todos que indicaram seu nome e prometeu continuar trabalhando com bastante seriedade, respeitando, é claro, os limites da lei.

André Luís foi aprovado em 1º lugar no 35º concurso para Promotor de Justiça/MG (1998); Mestrando em Direito Público pela UniFran/SP (2000); Especialista em Processo Civil pela Universidade Federal de Uberlândia, (1999); ex-Professor de Processo Civil na Universidade Federal de Uberlândia e ex-Defensor Público concursado, em Minas Gerais (1996-1998). Atua no Foro comarca de Araguari (encerrou seus trabalhos em Estrela, no mês de agosto).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: