Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Araguari Vôlei passa pelo América e tem a segunda melhor campanha do Campeonato Mineiro

sex, 29 de setembro de 2023 08:00

Da Redação

A equipe araguarina superou o Montes Claros na Arena Sicoob/Aracoop por 3 sets a 0, e somou três pontos no torneio.
** Jonatan Oliveira

Quatro jogos, três vitórias e uma derrota – contra o líder Sada Cruzeiro. Até agora, o Araguari Vôlei realiza uma ótima campanha no Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino 2023.

 

Na quarta-feira à noite, em casa, a equipe Araguarina impôs seu favoritismo e superou o Montes Claros América por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/23 e 25/22.

 

Gustavo, Álvaro e Escobar foram os destaques da equipe da casa. Em todos os sets, Escobar foi decisivo, com precisão nos saques e nas cortadas para dentro da quadra adversária e explorando o bloqueio.

 

Mais uma vez o Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros foi tomado por vários torcedores, que apoiaram a equipe da casa em todos os momentos do jogo. Nos pontos finais de cada set, o torcedor ficou de pé, empurrando a equipe.

 

“Fizemos um bom jogo, o nosso adversário exigiu muito da nossa equipe durante alguns momentos da partida, mas, conseguimos vencer e coroar nosso trabalho com êxito para esta partida”, destacou o técnico Luiz Carlos Kadilac.

 

O Cruzeiro, que venceu o Itambé Minas por 3 a 0, lidera o Estadual com 13 pontos (cinco vitórias em cinco partidas). O Minas está em segundo com 9 pontos em seis partidas. O Araguari Vôlei é terceiro colocado com 8 pontos, mas apenas quatro jogos disputados, ou seja, tem o segundo melhor retrospecto da competição.

 

Amanhã, 30 de setembro, 17h, O Araguari Vôlei recebe o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo no Ginásio General Mario Brum Negreiros (Arena Sicoob/Aracoop), adversário no qual a equipe araguarina venceu o jogo de ida, fora de casa, em um disputado jogo, por 3 sets a 2.

 

O próximo adversário do Araguari ocupa a quarta posição, com 5 pontos, fechando a zona de classificação para as Semifinais, até o momento. Em seguida, estão América e Juiz de Fora Vôlei com três pontos. Hoje, 29, jogam Juiz de Fora e Cruzeiro, na Zona da Mata.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: