Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Araguari Vôlei busca quarta vitória fora de casa na Superliga

sáb, 3 de fevereiro de 2024 08:03

Da Redação

Araguari segue na zona de classificação da competição
** Bruno Cunha

Segunda-feira, 5, com transmissão pelo SporTV, o Araguari Vôlei entra em quadra diante do Vôlei Renata, às 18h30, no Ginásio Taquaral, em Campinas, pela 14ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei (2023/24). No primeiro turno, em Araguari, vitória mineira por 3 a 2, em um jogo bem equilibrado.

 

A equipe do técnico Luís Carlos Kadylac precisa dos três pontos para se manter entre as seis melhores da competição. E o retrospecto fora de casa é bom, com vitórias importantes contra Suzano/SP, Joinville/SC e o próprio Itambé Minas – esta última, a mais expressiva.

 

Em 13 jogos disputados, o Araguari Vôlei obteve sete vitórias e seis derrotas, somando 18 pontos. O Vôlei Renata tem dois pontos a menos e ocupa a nova colocação. Mais um motivo para uma partida bem acirrada no interior paulista.

 

Embalado pelos últimos resultados, o time araguarino espera voltar com a vitória pra se aproximar ainda mais da inédita vaga à fase de play-off. Na sexta-feira, novamente fora de casa, visitará o Monte Carmelo, às 19h30. O adversário surpreendeu o Araguari, no turno, por 3 a 0, no Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros.

 

A RODADA

 

Quinta-feira: Suzano 1 x 3 Itambé Minas

Sábado, 11.00: Joinville x Monte Carmelo

Sábado, 21.00: Guarulhos x APAN Blumenau

Domingo, 16.00: Sesi Bauru x Suzano

Domingo, 18.30: Itambé Minas x São José

Segunda, 18.30: Vôlei Renata Campinas x ARAGUARI

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: