Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Araguari tem três tentativas de homicídio em menos de 24 horas

qui, 10 de julho de 2014 00:08
Em um dos ataques, jovem foi alvejado nas proximidades da prefeitura

DA REDAÇÃO – O excesso de barulho deixou de ser a única preocupação de moradores das proximidades do Palácio dos Ferroviários. Depois de palco de uma série de denúncias acerca da poluição sonora, a praça Gaioso Neves por pouco não se tornou o cenário de uma tragédia.

Desta vez, um barulho diferente invadia a residência dos moradores. Era o som de disparos de arma de fogo, efetuados na madrugada desta quarta-feira, 9. O crime ocorreu quando um motociclista passou por um bar, situado próximo à prefeitura, e disparou quatro vezes contra o local. Dois dos tiros atingiram P.L.M.R., de 19 anos.

Após o ataque, o jovem foi socorrido por clientes que o conduziram até o Pronto Socorro Municipal. Apesar dos ferimentos, a vítima não corre riscos de morte. Os policiais identificaram T.D.R.C.C., de 27 anos, como autor dos disparos. No entanto, ele não foi localizado até o fechamento desta edição.

Minutos antes da ação na região central, um assalto terminou em outra tentativa de homicídio no bairro Goiás. Depois de deixar a namorada numa residência situada na rua Humberto Tadeu Jordão, um jovem de 20 anos foi surpreendido por dois homens que, em posse de armas de fogo, anunciaram o ataque.

Em seguida, os suspeitos entraram no automóvel e obrigaram a vítima a sentar no banco de trás. No entanto, o sucesso do crime foi interrompido pelo sistema de ignição do veículo, que não funcionou. Diante do nervosismo dos autores, o jovem aproveitou um descuido e deixou o carro, correndo pela rua.

Os bandidos ainda efetuaram quatro disparos de arma de fogo na direção da vítima, que não foi atingida. Insatisfeitos com a situação, os autores atiraram duas vezes nos pneus do automóvel antes de fugirem a pé pela avenida Coronel Belchior de Godoy. Apesar de rastreamentos, ninguém foi localizado.

No dia anterior, um ataque semelhante levou pânico aos moradores, desta vez no bairro Palmeiras do Império. Enquanto dirigia pela rua Ponte Terra, um motorista teve a direção fechada por outro automóvel com dois ocupantes. Armados, os suspeitos anunciaram o assalto, ordenando que a vítima se deslocasse para o banco de trás do carro.

Assustado com a situação, o motorista de 30 anos fugiu a pé rumo a uma residência. Foi quando um dos autores disparou contra a vítima antes de levar o veículo. O homem passou por atendimento no Pronto Socorro Municipal, onde passa bem.

Quem também viveu sensação de terror foi um morador do bairro Jardim Regina. Na ocasião, o homem de 60 anos se deslocava rumo a um restaurante com sua esposa, quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta.

Um dos autores bateu o capacete na cabeça da vítima e fugiu levando seu aparelho celular sentido ao bairro Amorim. Com uma lesão provocada pelo golpe, o homem foi conduzido até o Pronto Socorro Municipal.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: