Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Araguari recebe a visita de pré-candidato à Presidência da República

sáb, 1 de fevereiro de 2014 00:02

radarDA REDAÇÃO – A temporada de apoio às pré-candidaturas à disputa eleitoral de 2014 está a pleno vapor. Nomes fortes começam a ser lembrados nas rodas de conversas da classe política. Para manifestar seu apoio a candidatos da região, chega à Araguari o vice-presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC) e pré-candidato à presidência da República Everaldo Dias Pereira.

O encontro, aberto aos interessados, acontece neste sábado, 1º de fevereiro, às 16h, na chácara do ex-prefeito Marcos Alvim. Acompanhado de várias lideranças, Everaldo Pereira espera conhecer um pouco mais a situação do município e ainda falar de suas propostas de trabalho frente à Presidência.

Segundo contou Marcos Alvim, tem sido realizado na região um trabalho de consolidação de candidaturas que agora será apresentado à comunidade local. “A visita do pastor Everaldo Pereira, candidato pelo PSC, é um momento oportuno para conversarmos com a população a respeito da importância de eleger candidatos de Araguari, que possam representar a nossa cidade,” falou Marcos Alvim.

Sobre a recepção ao vice-presidente nacional, Marcos Alvim ressaltou a importância do envolvimento da sociedade nesta discussão para que possa haver a eleição de um ou mais representantes. “Agora é o momento em que todos estão se organizando para disputar as eleições. Estamos trabalhando para isso, e que a população esteja aberta ao diálogo,” completou.

A candidatura de Everaldo Pereira pelo Partido Social Cristão (PSC) foi divulgada em maio de 2013. O anúncio foi feito pelo líder do PSC na Câmara dos Deputados, André Moura (SE).

Perfil

“Pastor da Assembleia de Deus, casado, atuário, corretor de seguros, vice-presidente nacional do PSC”. Assim Everaldo Pereira se define em seu perfil no Twitter.

O pastor se filiou ao PSC em 2003, por influência do então governador Anthony Garotinho, à época no PDT, cujo principal aliado era o partido cristão. Segundo informações do blog de Pereira, a força do partido é hoje formada por 18 deputados federais; 12 deputados estaduais; 59 prefeitos; 125 vice-prefeitos, 1.142 vereadores e 1 senador da República.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: